Top
  >  dicas   >  Conversor de moedas estrangeiras online
Venice Beach Los Angeles-13
 
Um dos problemas que temos ao fazer uma viagem internacional é saber o valor atualizado de uma moeda estrangeira em relação ao real. Como o câmbio é flutuante, fica até difícil para nós ao escrevermos os textos do blog dizer quanto algo custa em real.

Conversor de moedas estrangeiras online

Está precisando saber a cotação de uma moeda estrangeira para o Real? Ou precisa converter uma moeda estrangeira para outra? Sempre pesquise o câmbio do dia em questão e aumente sempre um pouco para mais. Na verdade, se você tiver intenções de usar o cartão de crédito, é importante ver com o seu banco qual a cotação que ele usa do dólar, se é o turismo ou o comercial.
Depois de fazer isso, lembre-se que as compras com o cartão de crédito têm uma taxa de 6,38%.
Nesse site do Yahoo Finanças você conseguirá ter uma boa ideia de quanto vale o seu rico dinheirinho em outra moeda. Eu sempre uso quando bate a dívida de quanto vai valer o meu dinheiro, especialmente nos meus planejamentos de viagem!
  • Precisa de dicas para economizar na sua próxima viagem internacional? Leia esse post.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment