Templo Budista Zu Lai em Cotia, São Paulo

Início São Paulo Templo Budista Zu Lai em Cotia, São Paulo
A família da minha irmã mora bem perto desse lugar, então sempre que eu vou visitá-los, eu passo em frente do Tempo Budista Zu Lai. Por isso que quando ele foi inaugurado – com direito a visita do Dalai Lama e tudo – nós viemos rapidinho conhecer e almoçar aqui. Se você quiser, nos finais de semana é possível comer uma comidinha bem gostosa – e vegetariana – no restaurante do espaço.

Templo Budista Zu Lai em Cotia, São Paulo

Sabia que esse é o maior templo budista da América Latina? Pois é, é muito frequente eu passar aqui em frente e encontrar vários ônibus de excursão parados no estacionamento. Mesmo assim, nunca vi esse lugar lotado que não dê para andar. Tudo é muito pacífico.
Templo Zu Lai Cotia-6
Legal, não? Eu que ainda não tenho dinheiro para visitar a Ásia, tenho que me contentar com o espaço, e não fico decepcionada não. Tudo é muito bonito e bem cuidado. Se você mostrar para os seus colegas, dá até pra enganá-los e dizer que você esteve na China!rs
Templo Zu Lai Cotia-5

Dentro do templo há um lago de carpas, que é uma ótima parada para somente apreciar esse lugar. O templo em si fica encima de um morro e é um charme – especialmente em dias de sol. Não se espante se você encontrar aqui gente falando outras línguas. Aqui tem muitos estrangeiros.

- Publicidade -

Templo Zu Lai Cotia-3

Ah! Lá eles também tem oficinas e cursos específicos abertos ao público, como: meditação e chinês.Outra coisa importante: como aqui é um espaço religioso, roupar curtas e muito sensuais não são recomendadas. Ah, também recomenda-se falar baixo para não atrapalha a meditação dos outros.

Templo Zu Lai Cotia-2

Informações

Como chegar: Estrada Fernando Nobre (pegar a Rodovia Raposo Tavares até o km29 e virar à direita). Dá pra ver o templo já da estrada.
Quanto: é grátis a aberto a todos! 
Maiores informações no site do templo.
- Publicidade -
- Publicidade -
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -