Bosque do Papa – Curitiba

Início Curitiba Bosque do Papa - Curitiba

O Bosque do Papa fica bem pertinho do Museu do Olho e é uma ótima opção de passeio depois ou antes da visita do museu. O bosque possui cerca de 300 araucárias, o que faz desse lugar uma ótima sugestão de passeio para pessoas como eu – paulistanas da selva de concreto – entrarem um pouco mais em contato com a natureza.

- Publicidade -

O lugar foi criado em homenagem ao Papa João Paulo II. Como ele era polonês, aqui também há sete casas originais feita nos moldes das casas polonesas. A casa principal foi construída em 1883 e guarda uma gravura da Nossa Senhora de Czestochowa, a padroeira dos poloneses. As outras seis casas são reproduções dessa primeira. Nesse mesmo espaço há uma estátua em homenagem ao Papa.

Ah, vocês sabiam que eu já visitei a cidade em que o Papa nasceu? Então vejam essas postagens sobre a Cracóvia.

Como chegar:  É possível chegar aqui com a Linha Turismo.

- Publicidade -
- Publicidade -
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -