Parque do Carmo e as Cerejeiras em Flor

Início São Paulo Parque do Carmo e as Cerejeiras em Flor

Este ano eu resolvi novamente visitar a Festa das Cerejeiras, mas depois do trauma do ano passado (eu demorei mais ou menos 1h30 para pegar o meu carro no estacionamento e sair de lá) eu resolvi não visitar a festa (que será nesse fim de semana).

Caaalma gente!Eu não visitei a festa, mas as cerejeiras estavam lá com todo o seu esplendor. As flores delas aparecem por apenas uma semana, então eu resolvi visitar durante a semana, que é bem mais tranquilo para fotografar. Além disso, seria beeem mais fácil de estacionar! 🙂
Então lá fui eu em direção às cerejeiras. No caminho, fiquei impressionada com a beleza do parque: passarinhos cantando, muitos esquilos e até macaquinhos apareceram por aqui. Fiquei bem feliz de ter conseguido ver todos esses bichinhos, que de final de semana ficam mais escondidos por conta do número de pessoas.

O esquilos ficam perto daquelas árvores com coquinhos, sabem? Eles descascam o coquinho e ficam chupando o sumo que tem dentro. Eles fazem até um barulhinho. Muito fofos mesmo!

Quando estive aqui no ano passado, o céu estava bem nublado e as fotos não ficaram tão boas. Esse ano foi diferente! Estava bem frio, mas o céus estava bem azul e com um sol bem gostoso. Isso fez toda a diferença nas fotos!
- Publicidade -

 

Para quem quiser, a festa oficial começa amanhã, dia 06 de agosto e vai até o dia 07 de agosto. Durante a festa haverá barraquinhas de comidas e apresentações típicas japonesas. O único problema é que vai muita gente mesmo, então o ideal é chegar aqui lá pelas 10h.

Para quem quer ver o post do ano passado, é só clicar aqui. 

Onde: Parque do Carmo Avenida Afonso de Sampaio e Souza, 951
Telefone: (11) 6748-0010
Horário de Funcionamento: Diariamente das 5h30 às 18h
Teme estacionamento  gratuito dentro do parque
Como chegar: Para quem vem de transporte público, desça na estação Itaquera do metrô e pegue uma  lotação por lá.
- Publicidade -
- Publicidade -
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -