Parque do Povo em São Paulo

Início São Paulo Parque do Povo em São Paulo

Este é um dos mais novos parques da cidade de São Paulo. O Parque do Povo fica no luxuoso bairro do Itaim Bibi, o que até faz o nome do parque soar um pouco como irônico, pois o que menos vemos aqui é o “povo” que imaginamos, mas sim crianças com suas babás, estrangeiros e gente que mora na região.

- Publicidade -

 

O parque lembra muito o Parque Villa Lobos, pela estrutura das pistas de ciclismo e por ser às margens da Marginal Pinheiros. Agora com a ampliação da ciclofaixa aos domingos, encontramos muita gente andando de bicicleta por aqui.

Aqui também tem três quadras poliesportivas, academia de ginástica e trilhas. Há também um espaço com brinquedos para a criançada brincar ao ar livre. Nós vimos muitas crianças por aqui. Muitas mesmo!
Se você gostar de andar de patins ou skate, aqui também é bem propício, pois o asfalto é bem lisinho.

- Publicidade -

Infelizmente a maioria das árvores ainda são pequenas, o que complica a situação do visitante em dia de sol e calor. Quando essas árvores crescerem, imagino que o parque ficará muito mais bonito….o problema é que árvores demoram para crescer!

Onde: Avenida Henrique Chamma, 590 
Tel.: (011) 3078-6869
Horário: das 7h às 22h

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -