Rafain Churrascaria Show em Foz do Iguaçu

O que fazer em Foz do Iguaçu

Visitamos a Rafain Churrascaria Show logo na primeira noite em que chegamos em Foz. Eu não sabia direito o que esperar, pois sabia que haveria um show com danças típicas da América Latina. Tenho que confessar também que fiquei surpreendida com o show: os bailarinos se revezavam entre si em danças típicas da região da tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), mas também de outros países da América Latina, como o México.

O show começa às 20h45, mas você pode chegar antes para conseguir jantar sem pressa. Durante o show, é bem provável que você só preste atenção nele mesmo. Mesmo sendo um cheio de caras e bocas, achei que foi bem divertido – especialmente porque estávamos em uma turma grande.

Também tenho que acrescentar que esse tipo de espetáculo pode até ser divertido para nós, mas o foco são os turistas gringos. Eles sim irão curtir de verdade, pois vão poder conhecer um pouquinho das danças típicas de países da América Latina. Para nós, brasileiros, vale como diversão.

 

Endereço: Av. das Cataratas, S/n Km 6

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

 

Telefone: 45 3028-9031

Mais dicas de Foz do Iguaçu? Então veja nosso Guia para Viajantes!

Participaram do BlogTur em Foz do Iguaçu

Os Blogueiros: Maurício Oliveira (Trilhas e Aventuras), Átila Ximenes (Vou Contigo), Carol Wieser (Travel Forever), Carol May (Dicas e Roteiros de Viagens), Ana Catarina (Turista Profissional), Jana Calaça (Jeguiando), Julie Fank (De Mochila), Clarissa Donda (Dondeando por aí), João Aguiar (Viajando no Mundo), Flávia Vieira (Viajar é Tudo de Bom), Vinícius Raupp (Inquietos), Deise de Oliveira (Viagem pelo Mundo), Pedro Serra (Sem Destino) e Thiago Busarello (Vida de Turista).

Os Parceiros: Trilhas e Aventuras (Realização), Agência Loumar Turismo e Hotel Bella Italia (Patrocínio) e Gol Linhas Aéreas Inteligentes (Transportadora Aérea)

Acompanhe as postagens pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e curta a Fanpage do BlogTurno Facebook

Curta e compartilhe

Tags from the story
More from Deise de Oliveira

Como chegar ao centro de Dublin

Ônibus Uma maneira bem barata e simples de chegar e sair do...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *