Parque das Aves em Foz do Iguaçu: um maravilhoso espetáculo!

Início Foz do Iguaçu Parque das Aves em Foz do Iguaçu: um maravilhoso espetáculo!

Eu já tinha visitado o Parque das Aves, bem quando ele havia sido inaugurado. Mesmo assim, foi simplesmente impossível não me impressionar com a beleza desse lugar! Se eu já me impressionei, imagina como ficaram os outros blogueiros que nunca estiveram aqui?

- Publicidade -

O que fazer em Foz do Iguaçu-24

O Parque das Aves é um espaço 100% privado e fica bem pertinho das Cataratas. O empreendimento foi idealizado por dois estrangeiros(Dennis e Anna Croukamp) apaixonados pelo Brasil. E não são só os donos que são apaixonados, mas os funcionários também. Dá pra sentir que todos trabalham com muito amor por aqui!

O que fazer em Foz do Iguaçu-22

- Publicidade -

Tudo é pensado para melhorar a vida de todos os bichinhos. Os flamingos, por exemplo, só se reproduzem em bando, então a solução foi colocar espelhos nas paredes para dar uma impressão de que há mais flamingos do que parece. E não é que os bobinhos acreditam que eles estão em um super bando? hehe

O que fazer em Foz do Iguaçu-21

Esse é um dos passeios mais frequentados em Foz do Iguaçu e não é por menos. Aqui você poderá entrar em contato com diversas espécies de aves espalhadas pelo Brasil inteiro e de outras partes do mundo. Inicialmente, você poderá ver as aves que estão separadas em espaços temáticos – como Pantanal –  onde você não poderá entrar.

O que fazer em Foz do Iguaçu-23

Ao seguir a trilha de 1.5km – concretada e acessível para pessoas com mobilidade reduzida – você também encontrará répteis brasileiros. Eles também têm um borboletário, onde você poderá entrar e vê-las voando bem pertinho de você!

O que fazer em Foz do Iguaçu-20

Tudo é muito bonito e bem cuidado, mas o mais bacana são os espaços onde você poderá ficar próximo das aves. E quando eu digo próximo, é próximo mesmo! O tucano, por exemplo, era tão curioso que começou a bicar a minha lente! E as araras que dão rasantes na sua cabeça? Muito bacana!

O que fazer em Foz do Iguaçu-19

Mais dicas de Foz do Iguaçu? Então veja nosso Guia para Viajantes!


Participaram do BlogTur em Foz do Iguaçu
Os Blogueiros: Maurício Oliveira (Trilhas e Aventuras), Átila Ximenes (Vou Contigo), Carol Wieser (Travel Forever), Carol May (Dicas e Roteiros de Viagens), Ana Catarina (Turista Profissional), Jana Calaça (Jeguiando), Julie Fank (De Mochila), Clarissa Donda (Dondeando por aí), João Aguiar (Viajando no Mundo), Flávia Vieira (Viajar é Tudo de Bom), Vinícius Raupp (Inquietos), Deise de Oliveira (Viagem pelo Mundo), Pedro Serra (Sem Destino) eThiago Busarello (Vida de Turista).
Os Parceiros: Trilhas e Aventuras (Realização), Agência Loumar TurismoHotel Bella Italia (Patrocínio) e Gol Linhas Aéreas Inteligentes (Transportadora Aérea)
Acompanhe as postagens pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e curta a Fanpage do BlogTur no Facebook.

Informações:
Endereço: Avenida das Cataratas, Km 17,1,
Horário de funcionamento: diariamente, das 8h30 às 17h30
Quanto: R$ 18,00 para brasileiros.
Telefone: (45) 3529-8282
E-mail: [email protected]
Site: http://parquedasaves.com.br/
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -