Jardim Botânico de Curitiba


Sem dúvida que o Jardim Botânico é um dos principais cartões-postais de Curitiba. Em nossa visita, tivemos sorte de encontrar um dia lindo de sol para conseguir apreciar ainda mais esse lindo lugar que também tem outro nome: Jardim Botânico Francisca Maria Garfunkel Richbieter (em homenagem à urbanista de mesmo nome que foi muito importante nos planejamentos urbanos da cidade).

Jardim Botânico de Curitiba

Ele foi inaugurado em 1991 e em seu exterior e interior é possível encontrar espécies de plantas do Brasil e também de outros países. Agora, o mais bonito mesmo é a famosa estufa,que está aberta a visitação.

Jardim Botânico de Curitiba

O Jardim Botânico é muito frequentado por famílias aos finais de semana e por turistas. É um lugar muito especial e se você tiver oportunidade de pegar um por do sol por aqui, não irá se arrepender. É simplesmente deslumbrante!

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

Jardim Botânico de Curitiba

Não sabe o que fazer em Curitiba? Então visite o Jardim Botânico!
Informações:

Endereço:Rua Eng. Ostoja Roguski, s/n

Horário: das 6h às 21h no horário de verão e até às 20h no horário de inverno.
Como chegar: nós pegamos a Linha Turismo.

Curta e compartilhe

Tags from the story
,
More from Deise de Oliveira

Hotel em Cartagena das Índias: sugestões

Quer saber quais são os melhores hotéis em Cartagena, Colômbia? Separamos os...
Read More

1 Comment

  • Muito bom seu blog, falando sobre Curitiba, acabei de conhecer e já vou começar a seguir. Curitiba realmente é uma cidade muito bonita. Outra cidade do Parana que acabei de conhecer e é muito linda é Foz do Iguaçu, não sei se vc já conhece mas vale a pena, terra das cataratas, eu fui la e fiz com um casal que tem uma agencia com carro privativo somente pra família, preço muito bom. Não falei mas sou curitibano, então sou suspeito para falar daqui kkkk. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *