Parque Alfredo Volpi – São Paulo

Início São Paulo Parque Alfredo Volpi - São Paulo

São Paulo é tão grande que é impossível conhecer todos os pontos da cidade – até mesmo para uma paulistana como eu. Mesmo depois que eu criei esse blog, e a responsabilidade de mostrar cada vez mais lugares diferentes se São Paulo tenha crescido, vejo que essa é uma tarefa impossível. Mesmo assim, eu sigo persistente ao pelo menos tentar colocar o maior número de posts possíveis dessa selva de concreto.

- Publicidade -

Um dos lugares inusitados que estivemos foi o Parque Alfredo Volpi. Inusitado porque esse é um parque diferente de outros por aqui, pois não parece nem um pouco que você está “na cidade”, sabe? Na verdade, o que parece mesmo é que você se perdeu e chegou em uma floresta no meio do nada. Imagina se eu gostei? Eu adorei!

 

Só para vocês terem uma ideia, o parque fica em uma área de 142.000 m² e é cheio de trilhas para todos os gostos. É importante ressaltar que aqui não existe muita infra-estrutura, então se você estiver com crianças, terá que ter cuidado redobrado. Aqui não existe barraquinhas de comida e banheiros a cada 100 metros, então programe-se para um passeio aventura!

- Publicidade -

Aqui também tem 3 lagos e nascentes que dão um ar todo especial ao espaço.


Para ver todas de São Paulo: clique aqui.
Informações:

Endereço: Rua Eng. Oscar Americano, 480 – Morumbi
São Paulo – SP
Telefone: (0xx11) 3031-7052
 
Estacionamento: gratuito 
Horário:Diariamente, 6h às 19h.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -