Restaurante Kaçuá – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro


Assim que chegamos ao Rio, estávamos famintos e doidos para comer. E foi bem nessa hora que resolvemos visitar uma casa no Rio de Janeiro que serve uma deliciosa culinária nordestina. A sugestão veio a calhar, pois queríamos comer “comida”, e não lanches.
O ambiente é bem familiar e parecia que todas as pessoas se conheciam. No salão principal, uma banda de forró tocando um pé-de-serra para o povo dançar. Tudo bem alegre e festivo, do jeito que uma casa nordestina deveria ser.
Nós pedimos um combinado de arroz, feijão, mandioca e carne de sol. E para beber, uma cerveja Original.A porção para 2 pessoas serviu nós 3 com tranqüilidade. Na verdade, até sobrou comida.
Eu gostei bastante. Comida saborosa e a um preço justo e com uma bandinha bem bacana de fundo.

Informações: 

Endereço:
Rua Senador Rui Carneiro, 220
Recreio dos Bandeirantes – RJ

Reservas:
21 2490 2607

Aberto de 3ª a domingo, feriados e véspera de feriados.
De 12:00h até o último cliente!
Aceitam cartões  
Maiores informações no site. 
 

Curta e compartilhe

Tags from the story
,
More from Deise de Oliveira

* A Torre Eiffel em 25 números: infográfico

A Paris City Vision fez um infográfico muito bacana sobre curiosidades da...
Read More

2 Comments

  • Infelizmente não tivemos a mesma sorte! Fomos ontem a noite, dia 07/01. A começar pela pouca opção de refrigerantes, o chopp tava quente. Pedimos uma porção de pastéis, q só poderia ser 15 de queijo, ou 15 de camarão ou 15 de siri. E no cardápio tinha porção de 15, sendo 5 de cada um q citei. Mas escolher por exemplo 10 de queijo e 5 de camarão não podia! Como pode? Faltou cadeira pras pessoas sentarem, estávamos numa reserva de aniversariante. Começou a música, altissima a ponto de pra conversarmos precisávamos gritar! Pedimos um casadinho de aipim com carne de sol em que estava frio! Um absurdo! E a porção era muito pequena. E ainda acabou a luz 2 vezes! E pra fechar um couvert artistico de 10 reais por pessoa! Simplesmente a minha primeira impressão foi péssima e não temos a menor intenção de voltar lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *