Top
  >  Niterói   >  Praia de Itacoatiara em Niterói, Rio de Janeiro

 

Depois de um belo almoço no Restaurante Berbigão, saímos de lá escoltados pela Ana do Turista Profissional até a praia de Itacoatiara. Sim, meus queridos, escoltados! Nós não sabíamos como chegar até lá, então a Ana com toda a paciência do mundo pegou o carro dela e nós só fomos seguindo. 😉

Praia de Itacoatiara em Niterói, Rio de Janeiro

Como o Fábio havia levado a prancha, eu e um amigo do Fábio ficamos na areia enquanto o Fábio surfava. Infelizmente o vendo não estava colaborando de desistimos de ficar na areia, pois estava insuportável. Subimos uma escadinha e ficamos em um quiosque tomando uma cervejinha.

 

Achei a praia muito linda. Não é tão “urbana” quanto as praias mais clássicas do Rio de Janeiro e foi justamente isso que me fez gostar tanto daqui.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

  • 23/04/2012

    Minha cidade tem coisas lindas também, ela não se resumo à melhor vista do Rio, 🙂 Itacoatiara é apenas uma dessas belezas. Adorei que você tenha vindo. Beijos

    reply...
  • Fábio

    23/04/2012

    Foi muuuito bom! lugar lindo, altas ondas e companhia agradável!
    Beijos e Abraços.

    reply...

post a comment