John Frieda Go Blonder Lightening Spray: ótimo para retocar as luzes durante a viagem

Como eu tenho viajado bastante, não é sempre que dá pra ir ao cabeleireiro, né? Ou pior, quando estou viajando, a última coisa que eu quero é ter que ir ao salão retocar as luzes. Se você é da mesma opinião que eu, uma opção para prolongar um pouco mais o efeito das luzes é o John Frieda Go Blonder Lightening Spray.

Para quem não conhece, ele é um líquido que faz milagres em cabelos que já são naturalmente claros. Como é o meu caso, eu aplico o spray na raiz do cabelo e seco com secador ou fico no sol – o efeito acontece quando você aplica o produto e aquece o cabelo.

O efeito é bem natural e com isso eu consigo prolongar as luzes por mais ou menos 2 semanas. Além de poupar um dinheiro, é bem menos agressivo do que fazer luzes o tempo todo, né?

Então, a minha dica é: leve o spray para viagens mais longas e quando sentir que está precisando dar uma retocada nas luzes, é só usar!

Atenção: esse produto só é recomendado para quem já tem cabelos claros. Se o seu cabelo é escuro, não vai adiantar nada.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 35% DE DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 6X no cartão! CUPOM: VIAJO35

Informações:

Preço: na gringa, uns 8 dólares e aqui no Brasil custa uns 50 reais. Um absurdo! Para quem não quer pagar esse absurdo, a solução é comprar no Ebay (eu comprei com eles e meu pedido chegou em 3 semanas) eu paguei 15 dólares já com o frete incluso.

 

Receba promoções e novidades em seu email!
Assine
Booking.com

VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here