John Frieda Go Blonder Lightening Spray: ótimo para retocar as luzes durante a viagem


Como eu tenho viajado bastante, não é sempre que dá pra ir ao cabeleireiro, né? Ou pior, quando estou viajando, a última coisa que eu quero é ter que ir ao salão retocar as luzes. Se você é da mesma opinião que eu, uma opção para prolongar um pouco mais o efeito das luzes é o John Frieda Go Blonder Lightening Spray.

Para quem não conhece, ele é um líquido que faz milagres em cabelos que já são naturalmente claros. Como é o meu caso, eu aplico o spray na raiz do cabelo e seco com secador ou fico no sol – o efeito acontece quando você aplica o produto e aquece o cabelo.

O efeito é bem natural e com isso eu consigo prolongar as luzes por mais ou menos 2 semanas. Além de poupar um dinheiro, é bem menos agressivo do que fazer luzes o tempo todo, né?

Então, a minha dica é: leve o spray para viagens mais longas e quando sentir que está precisando dar uma retocada nas luzes, é só usar!

Atenção: esse produto só é recomendado para quem já tem cabelos claros. Se o seu cabelo é escuro, não vai adiantar nada.

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

Informações:

Preço: na gringa, uns 8 dólares e aqui no Brasil custa uns 50 reais. Um absurdo! Para quem não quer pagar esse absurdo, a solução é comprar no Ebay (eu comprei com eles e meu pedido chegou em 3 semanas) eu paguei 15 dólares já com o frete incluso.

 

Curta e compartilhe

More from Deise de Oliveira

Para visitar o Kremlin em Moscou

Kremlin em russo significa “fortaleza”, mas como esta de Moscou é a...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *