Onde ficar em Buenos Aires: Studio Pueyrredon na Recoleta

Início Acomodação Onde ficar em Buenos Aires: Studio Pueyrredon na Recoleta

Hotel bom e barato em Benos Aires não é tão fácil de encontrar quanto você imagina. E foi justamente por esse motivo que resolvemos alugar um flat durante nossa estadia por lá: ele seria mais barato do que um hotel e mais caro do que um albergue. Teríamos uma cozinha para fazermos nossas comidinhas e estaríamos em um bairro lindo: a Recoleta. Onde ficar em Buenos Aires: Studio Pueyrredon na Recoleta.

Onde ficar em Buenos Aires: Studio Pueyrredon na Recoleta

- Publicidade -

E foi isso que fizemos. Alugamos o flat com mais ou menos 6 meses de antecedência (sim, eu sou neurótica e detesto saber que a diária aumentou porque eu não me planejei antes) e conseguimos uma ótima tarifa: 216,00 por 3 diárias. Uma barganha! A escolha do hotel se deu pelo fato dele ser super bem localizado e com uma ótima nota na opinião de quem já se hospedou por lá.

E a nossa escolha não poderia ter sido tão feliz. O apartamento estava novinho em folha e super limpo. Simplesmente não havia nenhum ponto negativo. A cozinha era equipada com o básico para se cozinhar e também havia um microondas. A cama era super confortável e quentinha e o chuveiro um espetáculo!

- Publicidade -

Chegando lá nós ainda recebemos 3 cupons para comermos no Havanna que fica bem próximo de lá. Como nós já tínhamos comprado coisas para o café da manhã, usávamos o cupom como um chá da tarde.

Gostamos de tudo e voltaríamos novamente. E vocês? Já alugaram um flat em Buenos Aires? Como Foi?

Informações:

Endereço:  Avenida Puyrredon, 1770

O escritório fica aberto até às 17h. Depois disso você terá que pegar as chaves na recepção.

O check-in inicia as 20.00 O horário do check-out é 23.30

Preço: o preço médio da diária é de 127,00

Reserve este flat clicando aqui.

Veja outras opções de hotéis em Buenos Aires aqui. 

Mais dicas de Buenos Aires? Então clique aqui!
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

7 COMENTÁRIOS

  1. Super dica mesmo, pois lá as hospedagem são caras e ruins, em sua maioria. Ou você desembolsa uma grana para ficar num hotel realmente bom, ou paga carinho por algo meia boca. Eu já experimentei muita coisa por lá e ultimamente tenho optado pelo Ibis, que não é baratinho, mas também não é CARO e é bom, com aquele padrão internacional, igual no mundo todo. Bjs

  2. Valeu!!! Dica anotada. Quando viajo, muitas vezes também procuro flats em vez de hotéis. São Paulo, por exemplo, só fico em flat (mas agora que minha amiga está de apartamento novo, vou ficar na casa dela!!!)

    Bjs

  3. Também adoro o Studio Pueyrredon. Já fiquei lá uma vez e vou me hospedar novamente em dezembro. Não sei se dei sorte qd ficamos lá, mas o nosso flat tinha banheira e parrilleira na varanda! Demais!
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -