Onde ficar em Santiago: Departamentos Amoblados Bellas Artes

Início Chile Onde ficar em Santiago: Departamentos Amoblados Bellas Artes

Assim como em Buenos Aires, em Santiago nós também resolvemos escolher um flat ao invés de nos hospedarmos em um hotel ou albergue. Encontrei esse aqui no site do Booking.com e como as resenhas que encontrei eram muito positivas, resolvemos fazer a reserva.

Onde ficar em Santiago: Departamentos Amoblados Bellas Artes

- Publicidade -

Esse flat fica bem no centro de Santiago, o que para muitos é um problema, para nós foi a solução. Felizmente, o centro deles não é nada degradado e é bem seguro. Não poderíamos ter escolhido uma localização melhor, pois conseguíamos fazer tudo caminhando.

E o flat?

Ficamos impressionados quando chegamos. O apartamento é uma graça e estava novinho em folha. Havia uma sala e cozinha americana, um quarto com closet, um escritório e um banheiro. Tinha espaço para ficarmos mais de um mês por lá!

A cozinha também era equipada e existe um supermercado na rua de trás, o que facilitou as nossas compras de artigos para o café da manhã.

- Publicidade -

A reserva foi feita pela internet, e quando chegamos na recepção do prédio, só tivemos que dar o número da reserva e nossos nomes. A nossa chave já estava nos esperando 🙂

Informações:

  • a reserva foi feita através do site do Booking.com;
  • nós pagamos por 2 noites R$ 318,00;
  • o pagamento deve ser feito no ato da reserva e com cartão de crédito;

Para saber mais

Mais dicas de Santiago? Então veja nosso Guia para Viajantes!

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -