Top
  >  Argentina   >  Calle Florida e Galerias Pacífico: o “point” das compras em Buenos Aires
Compras Florida Buenos Aires

Muitos dos brasileiros que visitam Buenos Aires pela primeira vez, querem conhecer onde fica o “point” das compras em Buenos Aires. Para aqueles que querem comprar jaquetas de couro, ou qualquer coisa feita de couro, a calle Florida é sem dúvida o lugar com melhores opções.

Calle Florida e Galerias Pacífico: o “point” das compras em Buenos Aires

Esta rua é razoavelmente comprida, mas dá pra caminhar tranquilamente. Se você está em busca de uma jaqueta de couro, tenho algumas coisas para te dizer: 

  • as jaquetas não estão tão baratas quanto antigamente: ouvi gente dizer que havia comprado jaquetas por 150 pesos. Eu não encontrei nenhuma por menos de 280 pesos (pagos à vista).
  • os preços mais em conta estão nas galerias, não nas lojas de rua: fuja das lojas de rua. Para você encontrar o melhor preço, entre nas pequenas galerias e olhe loja por loja. Elas geralmente tem o preço melhor por serem lojas de fábrica
  • a maioria delas aceita real como pagamento: se você estiver com poucos pesos no bolso, leve os seus reais!

Lojas que você vai encontrar pela Calle Florida:

  • Falabella – loja de departamentos com preços bem convidativos. Calle Florida, 202.
  • Todomoda – mais uma loja de acessórios e bijoux para a mulherada. Calle Florida, 125, 182 e 335.

Agora, se você é como eu e não curte muito multidão, caminhe até as Galerias Pacífico. Além de ser um prédio lindo de morrer, ele é como um oásis no meio de toda a loucura da calle Florida. Aqui você vai encontrar lojas de marcas famosas e uma praça de alimentação para fazer uma boquinha.

De segunda a sexta, das 11h30 às 16h30 há visitas guiadas pelo edifício. Uma ótima opção para quem quer saber um pouco mais da história do lugar.

 

Informações

Endereço: Córdoba y Florida

Sitehttp://www.galeriaspacifico.com.ar/


Exibir mapa ampliado

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

post a comment