Calle Florida e Galerias Pacífico: o “point” das compras em Buenos Aires

Início Argentina Calle Florida e Galerias Pacífico: o "point" das compras em Buenos Aires

Muitos dos brasileiros que visitam Buenos Aires pela primeira vez, querem conhecer onde fica o “point” das compras em Buenos Aires. Para aqueles que querem comprar jaquetas de couro, ou qualquer coisa feita de couro, a calle Florida é sem dúvida o lugar com melhores opções.

Calle Florida e Galerias Pacífico: o “point” das compras em Buenos Aires

- Publicidade -

Esta rua é razoavelmente comprida, mas dá pra caminhar tranquilamente. Se você está em busca de uma jaqueta de couro, tenho algumas coisas para te dizer: 

  • as jaquetas não estão tão baratas quanto antigamente: ouvi gente dizer que havia comprado jaquetas por 150 pesos. Eu não encontrei nenhuma por menos de 280 pesos (pagos à vista).
  • os preços mais em conta estão nas galerias, não nas lojas de rua: fuja das lojas de rua. Para você encontrar o melhor preço, entre nas pequenas galerias e olhe loja por loja. Elas geralmente tem o preço melhor por serem lojas de fábrica
  • a maioria delas aceita real como pagamento: se você estiver com poucos pesos no bolso, leve os seus reais!

Lojas que você vai encontrar pela Calle Florida:

  • Falabella – loja de departamentos com preços bem convidativos. Calle Florida, 202.
  • Todomoda – mais uma loja de acessórios e bijoux para a mulherada. Calle Florida, 125, 182 e 335.

Agora, se você é como eu e não curte muito multidão, caminhe até as Galerias Pacífico. Além de ser um prédio lindo de morrer, ele é como um oásis no meio de toda a loucura da calle Florida. Aqui você vai encontrar lojas de marcas famosas e uma praça de alimentação para fazer uma boquinha.

- Publicidade -

De segunda a sexta, das 11h30 às 16h30 há visitas guiadas pelo edifício. Uma ótima opção para quem quer saber um pouco mais da história do lugar.

 

Informações

Endereço: Córdoba y Florida

Sitehttp://www.galeriaspacifico.com.ar/


Exibir mapa ampliado

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -