Quando viajamos a Buenos Aires na época do Natal,sabíamos que “perderíamos” um dia de viagem, mas não tinha jeito.  E o pior, não estávamos dispostos a gastar horrores em uma ceia de Natal em restaurantes. A solução então foi comprar comida pronta no supermercado e comer no flat mesmo. Como nós não fazemos questão de ceia, foi mais do que suficiente.

Para aqueles que como nós, que vai viajar para Buenos Aires no Natal, saiba que na véspera os restaurantes geralmente fazem cardápios mais requintados e mais caros. Para fugir dos preços astronômicos, vale comprar comida pronta e fazer como nós!

Na verdade vale até como um passeio cultural, já que os hábitos alimentares dos argentinos são bem diferentes dos nossos. Nós não achamos peru para comprar! Tivemos que nos contentar com um franguinho assado mesmo 😉

Outra coisa: no dia 25 o comércio também costuma fechar. Verifique se os passeios que você está planejando fazer estarão abertos. Ou melhor: programe-se para conhecer parques e lugares que ficam sempre abertos!

E você? Já passou o Natal em Buenos Aires?

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 9X no cartão ou pague no boleto. Use o CUPOM VIAGEMPELOMUNDO5 para ter 5% de desconto!

 


VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:
Booking.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here