Gran Parrilla del Plata e um passeio pelo bairro de San Telmo

Argentina Gran Parrilla del Plata e um passeio pelo bairro de San Telmo

Para quem estiver passeando pelo bairro de San Telmo, o Gran Parrilla del Plata é uma ótima opção para comer uma carne suculenta em Buenos Aires.Só para você ter uma ideia, esse restaurante tem 81% de aprovação no Tripadvisor e está na posição 91o. dentre os 1.373 restaurantes listados. Nada mal, não?!?

Gran Parrilla del Plata e um passeio pelo bairro de San Telmo

Nós fizemos nossa reserva com antecedência e fomos felizes e contentes para lá. Infelizmente, nós não tivemos tempo de visitar a feira de antiguidades de San Telmo (que só acontece aos domingos, por sinal), mas fica a dica para quem estiver passeando por aqui.

Gran Parilla Buenos Aires-3

Na verdade, esse foi o nosso almoço de Natal. Enquanto todos os outros lugares estavam fechados, ele estava aberto! O ambiente é bem familiar e a decoração bem simples. Parecia que estávamos em um restaurante do Bixiga, em São Paulo – pra ser bem sincera, o bairro todo de San Telmo parece o Bixiga!

Para começar, pedimos uma Stella Artois e o couvert. Para entrada, uma salade de rúcula e provolone. Como prato principal, nós dividimos o ojo de bife (que seria o nosso contra filet) com batatas fritas. Estávamos tão cheios que não coube a sobremesa! 🙁 Nossa conta saiu 150 pesos. Bem barato se compararmos com qualquer restaurante em São Paulo, não?!?

Gran Parilla Buenos Aires-2

Saímos dali e seguimos caminhando em direção à famosa estátua da fofíssima Mafalda. E pena que já estávamos satisfeitos, pois passamos por um bar que me deu vontade de entrar: Bar La Poesia!

E finalmente vimos a Mafalda. E por que essa estátua justamente aqui? Simples! Porque Quino, o criador da Mafalda, morava bem nessa rua. Não sabe onde comer nem o que fazer em Buenos Aires? Siga as nossas dicas e boa viagem!

Gran Parilla Buenos Aires-5

Endereço: Calle Chile, 594 (esquina com Calle Chile), San Telmo, Buenos Aires; Horário: todos os dias, 12h às 16h e das 20h à 1h. Reservas: [email protected] 

Booking.com
Deise de Oliveirahttps://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

Related Stories

Booking.com
15,498FansLike
18,921FollowersFollow
23,554FollowersFollow

Mais populares

Mapa do rodízio em São Paulo e como evitar...

Uma coisa que não só os moradores de São Paulo devem saber, mas também...

Como chegar em Morro de São Paulo saindo de...

Para quem está com vontade de fazer um passeio em Morro de São Paulo...

Remédios para enjoo: leve em sua viagem!

Se você é assim como eu, enjoa só de olhar o mar, o ideal...

Viagem com cachorro para os EUA (na cabine)

Resolvi escrever esse post depois de encontrar informações bastante divergentes sobre viagem com cachorro...

Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

Muitas das pessoas que viajam a Los Angeles desejam tirar fotos do famoso letreiro...

O que fazer em Florença, Itália: roteiro de 3...

Viajar a Florença (ou Fierenze) na Itália é o seu sonho? Então aproveite as...

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui