Ônibus de Buenos Aires a Mendoza: uma ótima opção!

Início Argentina Ônibus de Buenos Aires a Mendoza: uma ótima opção!

Ônibus de Buenos Aires a Mendoza: uma ótima opção!

Em nossa viagem à Argentina, um dos lugares que mais queríamos conhecer era justamente Mendoza. Sempre tive vontade de conhecer de perto o lugar daquela paisagem dos vinhedos com a Cordilheira ao fundo. E como estávamos em Buenos Aires, tive que começar a caçar opções de transporte para lá.

- Publicidade -

Mas aí é que estava o problema: Mendoza fica a 1.195km de Buenos Aires! Alugar um carro estava fora de cogitação, pois como teríamos que devolvê-lo em outra cidade, o valor seria muito alto. Resolvi então procurar preços de passagens aéreas e não gostei nada do preço que encontrei: era praticamente o valor do ônibus primeira classe (sem contar uma diária a mais e o transporte de/para o aeroporto).

Finalmente, encontrei a solução perfeita: existe um ônibus que faz o trajeto Buenos AiresMendoza durante a noite. Isso significa que economizaríamos uma noite de hotel/albergue. Resolvemos então comprar um bilhete de primeira classe, assim conseguiríamos dormir de verdade. Ah! As refeições também já estavam incluídas no valor da passagem: um lanche de boas-vindas, jantar e café da manhã.

- Publicidade -

Nós compramos a nossa passagem daqui do Brasil mesmo para não correr riscos de não encontrar lugar e fomos para a rodoviária. E foi tudo muito tranquilo. No ônibus tinha até uma “rodomoça” para nos atender! Comemos super bem e conseguimos descansar a viagem toda. Chegamos em Mendoza pela manhã. Era hora de se preparar para conhecer as vinícolas!


Exibir mapa ampliado

 

Informações:

  • Mendoza fica a 1.195km de Buenos Aires;
  • O a passagem de ônibus que reservamos é da CATA International
  • Nós pagamos pela “Cama Suite” , 1a classe, $520 pesos por pessoa
  • O ônibus saía de Buenos Aires (rodoviária Retiro) às 18h e chegava em Mendoza às 08:15h.
  • Inclui bebidas, lanche, jantar e café da manhã
  • reserve seu assento com pelo menos 1 mês de antecedência!

 

Precisa de um guia de viagem de Mendoza? Compre o nosso em nossa LikeStore!
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

7 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, Deise. Iremos à B. Aires pela 2ª vez no final do ano e tb pretendemos ir à Mendonza, esse post foi ótmo! abçs.

  2. você conseguiu hotel/pousadas por preço em conta em Mendonza
    pretendo ir em Julho com 1 filha (16 anos) Pois sou marinheiro de primeira viagem (argentina) e qualquer dica é bem vinda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -