Início Argentina Mapa de Mendoza: as melhores bodegas

Mapa de Mendoza: as melhores bodegas

1
955
Visita e almoço a Cavas Wine Lodge em Mendoza - Argentina
Degustação
- Publicidade -

 Mapa de Mendoza: as melhores bodegas 

Uma coisa que eu tive muita dificuldade ao planejar a nossa viagem a Mendoza, foi encontrar um mapa com a localização das bodegas. Infelizmente, o Google Maps, que é sempre tão eficaz nas minhas andanças pelo mundo, foi simplesmente inútil. As ruazinhas ainda não estão catalogadas e tampouco a localização das bodegas.

E agora?

As principais bodegas de Mendoza estão localizadas: a região de Lujan de Cuyo (que fica mais distante da cidade, mas mais próximo da Cordilheira) e Maipu  e Valle de Uco (mais perto da cidade de Mendoza). Embora você ache que tudo é perto, não é bem assim. Então, o ideal é escolher bodegas da mesma região para não perder tempo.

Valle de Uco

Acho que com esse mapa vai ser mais fácil agendar as visitas, não? Nessa região é possível fazer passeios de bicicleta pelas bodegas. Nesse tour que eu estou sugerindo, você irá conhecer 2 bodegas: Andeluna e Salentein. Também é possível fechar outros pacotes com eles (com outras bodegas e regiões), mas daí o preço será um pouco mais salgado. Para quem estiver interessado em um passeio de bike por Mendoza, visite o site http://mendozawinebiketour.com/

- Publicidade -

Procurando hotel? Reserve conosco em parceria com a Booking.com!

Maipu

Aqui temos um mapa da região de Maipu. Como eu já havia dito antes, o ideal é visitar bodegas da mesma região para não perder tempo. Sugestões de bodegas para visitar:

Lujan de Cuyo

Temos aqui talvez a região mais famosa e com o maior número de bodegas renomadas de Mendoza.  O lugar é mais distante do centro de Mendoza, mas vale cada centavo a mais que você irá pagar no táxi. Sugestões de lugares para visitar:

Fonte: www.mendoza.travel

 

Precisa de um guia de viagem de Mendoza? Compre o nosso em nossa LikeStore!

1 COMENTÁRIO

  1. BOa Tarde!
    Gostaria de saber se vcs utilizaram taxis ou remis em Mendonza. Tem o contato? Obrigada Ana Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui