Onde ficar em Mendoza: Hostel Lao

Início Acomodação Onde ficar em Mendoza: Hostel Lao

É sempre uma dúvida cruel escolher onde se hospedar em nossas viagens. Nós não queremos pagar muito, mas queremos o mínimo de conforto e privacidade possível. E daí vem o dilema: como escolher uma acomodação boa e barata?

- Publicidade -

Como Mendoza é uma cidade bem pequena, qualquer lugar que você escolher ficará perto do centro. E como não tínhamos muito dinheiro para nos hospedarmos em hotéis de vinho aos pés da Cordilheira, ficar em um albergue mas em quarto privado foi a melhor opção possível.

 

 

- Publicidade -

O albergue era bem cuidado, e nós alugamos uma suíte – o que facilitou ainda mais. A casa era uma graça e muito tranquila. Não tivemos problemas algum com barulho. Havia internet e café da manhã inclusos e os funcionários eram muito atenciosos.

 

Informações

 

 

Precisa de um guia de viagem de Mendoza? Compre o nosso em nossa LikeStore!

 

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

5 COMENTÁRIOS

  1. Deise. Vamos à Mendonza em fevereiro de 2012, foi lendo seu blog que compramos as passagens de ônibus e fizemos a reserva do hostel Lao. Muito obrigada! Um abraço, Elvira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -