Remis, carro ou tour para as bodegas de Mendoza?

Degustação Nieto Senetiner

Remis, carro ou tour para as bodegas de Mendoza?

Táxi ou carro? Os táxis levam a melhor

Vá por mim: não vá de carro para lá. Além de ser muito difícil de se localizar (as ruas não tem nenhuma placa de identificação) você vai querer tomar umas taças de vinho. Por isso, a melhor opção é contratar um remis (táxi) para te levar para as bodegas durante o dia. O preço é fixo e vale cada centavo investido.

 

Remis

Você vai gastar em média 400 pesos para visitar 3 bodegas. Deixo novamente aqui a dica de visitar bodegas da mesma região em um mesmo dia – além do táxi sair mais barato, você não vai perder tempo de deslocamento. O motorista fica com você o dia todo e os carros geralmente tem ar condicionado.

Tours privados ou coletivos?

Agora, se você está sem tempo nem paciência de escolher as bodegas e entrar em contato com cada uma delas para reservar a degustação, o ideal é reservar um tour. Infelizmente, por conta disso os preços serão mais salgados do que um simples aluguel de remis.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 35% DE DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 6X no cartão! CUPOM: VIAJO35

Veja abaixo algumas opções de empresas e tours em Mendoza:

  • T&W Tours : 205,00 USD por pessoa (inclui almoço, degustação, traslado, etc);
  • MDZ Wine Tours: a empresa tem tours em pequenos grupos ou privados. O preço, é claro, vai depender do número de pessoas;
  • Luxury Trip: serviço particular de van por 1200 pesos
  • Alex Transfers: É a mais em conta no quesito van particular (entre 700 e 800 pesos). Pode ser feita a reserva no email [email protected]
  • Vintura: os preços variam de acordo com o tipo de tour: privado ou diário. O preço do tour privado varia entre 120,00USD
  • Mendoza Holidays: os preços dos passeios em pequenos grupos variam de 200,00 USD a 250,00 USD

Quantas bodegas visitar?

O ideal é no máximo 3 (incluindo o almoço em uma delas). Embora não pareça, fazer essas degustações cansa muito e chega uma hora que você não aproveita o tour e todas as explicações, pois o processo de fermentação dos vinhos é basicamente o mesmo.

 

Precisa de um guia de viagem de Mendoza? Compre o nosso em nossa LikeStore!

 

Receba promoções e novidades em seu email!
Assine

Booking.com

VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:

11 COMENTÁRIOS

  1. Fui com meu namorado em Mendoza e nos apaixonamos pelo mundo do vinho e principalmente pelo Malbec. Conhecemos muitas vinícolas, provamos excelentes vinhos e também conhecemos a alta montanha. Queremos voltar e conhecer outros lugares que não tivemos tempo. Fomos a Mendoza através da agência … e na verdade que nos fizeram sentir como um casal real .rsrs…passeios vips com choferes particulares…guia em português….me senti uma verdadeira Lady!! rsrs…Recomendo essa agência para quem quiser desfrutar dessa linda cidade sem preocupaçao, com muita comodidade e com segurança. Um abraço e boa viagem a todos!!!

  2. Olá Deise, já reservei todas as vinicolas porem estou com dificuldade para achar um “remis” com bom preço. Tem alguma indicação? Todos os contatos que achei na internet estão cobrando em média 150 dolares por dia. Obrigado

  3. Eu e meu marido fomos à Mendoza em junho/2014. É uma viagem imperdível para os amantes de vinhos, vinícolas e boa comida!!!! Tivemos a felicidade de ter como remis o (..) que juntamente com seu pai são excelentes! Vale muito, muito, muito esta viagem!!!

  4. Fui a Mendoza com meu marido e meus dois filhos pequenos, quando estávamos pesquisando as opções de passeios e preços com as agências foi difícil encontrar um programa para toda a família, pois não queríamos só visitar vinícolas, já que temos dois filhos pequenos. Ao consultar a …. explicamos a nossa necessidade e eles armaram um programa privado em que todos pudessem desfrutar. Fizemos 3 dias de passeios. Fizemos um lindo passeio na Alta Montanha. Nos dias que fomos às vinícolas andamos pelos vinhedos e nos preparam um almoço especial com um menú exclusivo para meus filhos. Realmente amamos a nossa viagem. Voltamos muito satisfeitos e meus filhos me perguntam quando vamos voltar! Tudo isso foi possível graças a ……

  5. Visitamos Mendoza na primeira semana de março, na época da Vindima.Contratamos os tours de vinho da …, e não erramos na nossa escolha. Desde o momento que me atenderam até a finalização da contratação do passeio eles em esclareceram cada dúvida. Me esclareceram todo o roteiro pelas regiões do vinho e a combinação das vinícolas foi perfeita incluindo as familiares onde fomos recebidos pelos próprios donos. Conhecemos também a alta montanha e o parque Aconcágua, outro passeio que adoramos! Obrigada … pelas férias inesquecíveis! Com certeza recomendamos !
    Visitou em março de 2015

  6. Amigos, cheguei de Mendoza com minha família em 03/05/2015. Viagem maravilhosa. Todos amaram, principalmente, por causa do excelente atendimento da equipe do Sr… Quem nos acompanhou foi o Fernando (gente finíssima!!!). Toda a família ficou encantada com a simpatia do Fernando. Extremamente educado, culto, atencioso e falando um belo “portunhol”. Nos deu uma verdadeira e emocionante aula de história durante a visita ao Cerro de la Glória (recomendo!). Também nos levou a 4 bodegas sensacionais (Pulenta, Ruca Malén, Sin fin e Zuccardi). Tudo isso em uma Van novinha exclusivamente para nós, e com direito a alfajor e água fresca. Ahh… e também contratamos os transfers com eles. Super pontuais! Recomendo muito a equipe do…! Viagem divertida, sem nenhuma dor de cabeça e por um preço muito justo. Grande abraço a todos e deixo um agradecimento especial para o …! Valeu!

  7. Bom dia pessoas. Acabei de voltar de Mendoza e eu quero dizer que eu amava. As paisagens são verdadeiramente surpreendentes. conheci as montanhas e vinícolas, optou por fazer uma passeios remise e lá eu conheci ….., o nosso motorista, acordamos um preço para cada dia e realmente foi muito menor.

  8. Duas semanas atrás estivemos em Mendoza. Contratamos os serviços do ….; Foi ÓTIMO!!! O cara é totalmente de confiança, agendou as visitas ás vinícolas com pouquíssima antecedência (apenas 2 dias antes!), nos deu ótimas dicas sobre a cidade e nos levou para o maravilhoso passeio nas montanhas. Gostamos muito e indicamos a quem quiser um serviço realmente diferenciado. Muito mais que um guia – um amigo que fez nossa viagem muito mais legal!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here