Plaza de Armas em Santiago do Chile

Início Chile Plaza de Armas em Santiago do Chile

A Plaza de Armas é considerada o coração de Santiago do Chile e faz parte do centro histórico da cidade. Construída em 1541, a praça tem formato de um tabuleiro de xadrez e no entorno, os principais edifícios administrativos da época.

- Publicidade -

 

Em seu centro, há uma estátua em homenagem a Simón Bolívar – responsável por liderar o movimento de independência de diversos países latino-americanos –  e também 100 palmeiras imperiais.  Nesse mesmo lugar,  antigamente havia uma forca que era utilizada para condenar os sentenciados na frente de todos (para servir de exemplo à população).

- Publicidade -

É aqui que está a Catedral Metropolitana de Santiago. Para conseguir as melhores fotos, venha aqui pela manhã pois os vitrais ficam todos iluminados!

É aqui também que fica o Correio Central, que antes era sede do governo. Depois da construção do Palacio da Moneda, mudou-se a localização para o local atual.

 Por aqui encontramos todo tipo de gente: turistas, crianças tomando banho na fonte, idosos jogando xadrez e muitos cachorros!

Não sabe o que fazer em Santiago? Leia as nossas dicas e boa viagem!

O que fazer em Santiago-18

 Informações

  • A estação de metrô mais próxima é a Plaza de Armas
  • Cuidado com os seus pertences, pois aqui é muito movimentado!

Para saber mais

Mais dicas de Santiago? Então veja nosso Guia para Viajantes!

 

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -