Restaurante El Tablao: comida boa no bairro mais boêmio de Santiago

Início Chile Restaurante El Tablao: comida boa no bairro mais boêmio de Santiago

Um dos lugares que eu mais queria conhecer em Santiago era a Chascona, uma das casas em que Pablo Neruda havia morado. Como chegamos lá perto do horário do almoço e havíamos um espaço de 2 horas para começar a visitação, resolvemos almoçar por lá mesmo.

- Publicidade -

 

Escolhemos o restaurante El Tablao – embora o Como água para Chocolate fosse muito mais conhecido. Nós queríamos experimentar um lugar diferente e que pudéssemos nos surpreender. Estava um dia muito quente e junto com o nosso prato de massa e salada, pedimos uma cerveja também. Tudo muito gostoso e agradável.

- Publicidade -

O que fazer em Santiago-10

E encontramos um garçom brasileiro por lá. Mas o cara era tão engraçado que já não conseguia falar português. Ele falava uma mistura de português e espanhol que não dava pra entender nada do que ele falava! Se você estiver passando pelo Bairro Belavista, recomendo almoçar por aqui!

Dicas de onde comer em Santiago? Veja as nossas dicas e boa viagem!

Informações

Para saber mais

Mais dicas de Santiago? Então veja nosso Guia para Viajantes!

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -