Top
  >  Chile   >  Restaurante Shopdog: opção de comida barata em Santiago
Onde ficar em Santiago

Como estávamos hospedados em um flat no centro de Santiago, a maioria de nossas refeições eram feitas por lá mesmo por conta da praticidade.

E foi caminhando por lá que encontramos esse restaurante/lanchonete. De cara já gostamos da decoração: são vários objetos retrôs espalhados pela parede. Sentamos no mezanino para pedir algo para comer. Na verdade, o garçom lá não faz pedido, ele apenas entrega a comida: os pedidos e os pagamentos são feitos em um caixas no térreo que se parecem com os caixas de redes de fast food.

O que fazer em Santiago-22

 

Nós pedimos um prato de Chorrilllanas Titánica Clásica– que é basicamente uma mistureba de carne, frango,ovo, batatas fritas, cebola, ketchup e maionese. Vai por mim: o prato cai muito bem com uma cerveja gelada! Para beber, pedimos uma pitcher de cerveja escudo. Muito bom! E o melhor de tudo? Pagamos apenas 9.000 pesos chilenos pela refeição!

Não sabe o que fazer em Santiago? Leia as nossas dicas e boa viagem!

 

Informações

  • Existem algumas franquias da Shopdog por aqui, a que nós escolhemos foi a Huérfanos, 944
  • Para saber mais endereços, visite o site deles: http://www.schopdog.cl/encuentranos/
  • Aceitam cartões de crédito

Para saber mais

Mais dicas de Santiago? Então veja nosso Guia para Viajantes!

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment