Restaurante Shopdog: opção de comida barata em Santiago

Início Chile Restaurante Shopdog: opção de comida barata em Santiago

Como estávamos hospedados em um flat no centro de Santiago, a maioria de nossas refeições eram feitas por lá mesmo por conta da praticidade.

- Publicidade -

E foi caminhando por lá que encontramos esse restaurante/lanchonete. De cara já gostamos da decoração: são vários objetos retrôs espalhados pela parede. Sentamos no mezanino para pedir algo para comer. Na verdade, o garçom lá não faz pedido, ele apenas entrega a comida: os pedidos e os pagamentos são feitos em um caixas no térreo que se parecem com os caixas de redes de fast food.

O que fazer em Santiago-22

 

- Publicidade -

Nós pedimos um prato de Chorrilllanas Titánica Clásica– que é basicamente uma mistureba de carne, frango,ovo, batatas fritas, cebola, ketchup e maionese. Vai por mim: o prato cai muito bem com uma cerveja gelada! Para beber, pedimos uma pitcher de cerveja escudo. Muito bom! E o melhor de tudo? Pagamos apenas 9.000 pesos chilenos pela refeição!

Não sabe o que fazer em Santiago? Leia as nossas dicas e boa viagem!

 

Informações

  • Existem algumas franquias da Shopdog por aqui, a que nós escolhemos foi a Huérfanos, 944
  • Para saber mais endereços, visite o site deles: http://www.schopdog.cl/encuentranos/
  • Aceitam cartões de crédito

Para saber mais

Mais dicas de Santiago? Então veja nosso Guia para Viajantes!

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -