Batismo de mergulho do Fábio: agora somos 2 mergulhadores!


Desde quando eu comecei a namorar o Fabio, achava chata a história de eu não conseguir surfar e ele não conseguir mergulhar. Eu até tentei aprender a surfar, mas acho que gosto mesmo é de ficar na areia tomando cerveja! 😉 Então, só faltava o Fábio tirar a carteirinha dele.

Então no começo do ano nós fizemos o curso: eu de avançado e o Fabio básico. E no mês passado lá fomos nós para o batismo em Paraty. Assim como no meu batismo, o batismo dele foi feito com a SeaPonts e com a ótima operadora Adrenalina. E o serviço e a atenção deles é impressionante( eu – pra variar – passei mal e eles foram super atenciosos).

Enquanto o Fabio fazia os procedimentos do batismo (tirar a máscara debaixo d’água, dividir o ar do regulador com o parceiro, etc),  eu tentava me encontrar com uma bússola debaixo d’água. Eu teria que fazer um quadrado lá embaixo. 😛

DCIM100GOPRO

O problema é que o mar estava meio virado e a água não estava não boa para o mergulho. Estava um pouco turva e muito fria! Mas fazer o que, né? No dia seguinte, pudemos mergulhar juntos, e mesmo com as condições não estando tão boas, adoramos a experiência de mergulhar juntos! Agora só falta juntar as malas e ir para Bonaire (meu sonho)!

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

 

Informações

  • a escola de mergulho que recomendo é a SeaPoints
  • a operadora que usamos foi a Adrenalina
  • pagamos pelo pacote mergulho + acomodação 3X R$180,00 por pessoa (3 noites e 4 mergulhos)
  • não está incluso o regulador, colete, roupa, nadadeiras e máscara. Se você quiser alugar algum deles, será cobrada uma diária de cada peça.

 

Curta e compartilhe

Tags from the story
, ,
More from Deise de Oliveira

O que fazer em Valencia, Espanha: roteiro de 3 dias

Valência, na Espanha foi uma das maiores surpresas de toda a nossa...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *