*Conheça Miami com segurança!

InícioPublieditorial*Conheça Miami com segurança!

*Post Patrocinado

Conhecer Miami é o desejo de muitos brasileiros (inclusive o meu): praias deslumbrantes, uma cidade cheia de vida e de cores. Quem não quer? E como eu já andei pesquisando alguns lugares bacanas que descobri, vou dividir com vocês um dos bairros que mais me chamaram a atenção: o Wynwood Art District.

Esse bairro está se tornando um dos lugares mais bacanas para quem quer sair do roteiro comum. Gosta de arte? Gosta de grafiti? Então aqui você terá um museu a céu aberto para todos apreciarem. Sabia que até artistas brasileiros tem painéis aqui? Kobra, os Gemeos e Nina Pandolfo já passaram por aqui.

Foto: Astonishme http://www.flickr.com/photos/14149634@N00/

Assim como o Beco do Batman em São Paulo, esse lugar foi totalmente revitalizado com a ajuda do empresário Tony Goldman. Hoje ele já abriga 50 galpões, 4 museus e diversos ateliês, tornando-se hoje a meca dos artistas de Miami. Quer saber mais informações? Então clique aqui: http://www.miamiartdistrict.net/

 

E para chegar lá?

Que tal alugar um carro que te dê conforto e segurança para você e sua família? O serviço de aluguel de carros em miami da Miles Car Rental possuem seguro contra danos, furto e colisão (mais conhecidos como CDW ou LDW); o que significa que você estará isento de qualquer problema com o veículo e se ele ocorrer, eles te darão todo o suporte necessário. Além do motorista estar segurado, eles também possuem seguro contra terceiros (Também conhecido como EP) e cobre até 1 milhão de dólares em caso de acidentes.

 

E o que isso significa? Significa que basicamente que você, sua família e o seu carro estão assegurados contra as piores situações. Eu sei que nós não queremos que isso aconteça, mas é sempre bom se prevenir, ainda mais estando em um país estrangeiro e com um idioma diferente. Além disso, como o aluguel da Miles Car Rental já inclui esses seguros em sua diária, você conseguirá um ótimo preço e sem surpresas de taxas escondidas.

Viaje para Miami e conheça todos os seus tesouros escondidos sem ter que se preocupar com nada. Aproveite o seu tempo de férias para pensar em coisas boas e deixe as preocupações para outra hora! Precisando de um carro em Miami já sabe, atendimento personalizado no seu idioma é na Miles Car Rental Miami.

Rio de Janeiro     +5521 3958-5794
São Paulo          +5511 3957-0516
Salvador            +5571 3717-5329
Belo Horizonte     +5531 3956-0511
Brasília              +5561 3717-5136

Skype:  milescarrentalbrasil

 Facebook: http://www.facebook.com/pages/Miles-Car-Rental-Português/247907888669982

*Post Patrocinado

Booking.com
 
Deise de Oliveira
Deise de Oliveirahttp://viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

 
 
Deise de Oliveira
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter