Convento de la Popa em Cartagena – Colômbia

Início Cartagena Convento de la Popa em Cartagena - Colômbia

 Sugestões de hotel em Cartagena? Reserve com a Booking.com!

O Convento de la Popa é sem dúvida um dos lugares mais bonitos da cidade de Cartagena e deve ser incluído em seu roteiro. Com o calor intenso que pegamos por lá, o convento é um oásis com uma vista linda da cidade – afinal, ele está 150 metros acima do nível do mar.

Convento de la Popa em Cartagena – Colômbia

- Publicidade -

O nome Popa foi dado por conta da semelhança do morro à popa do navio, mas ele também é conhecido como Convento da Nossa Senhora da Candelária. Fundado em 1607, o morro do convento era visto pela população como um lugar cheio de demônios e a sua construção foi uma maneira de mudar esse pensamento e trazer um pouco de tranquilidade e religiosidade para o povo de lá.

O que fazer em Cartagena-25

Depois, de se atacado por piratas, a padroeira do Convento, a Virgem de la Popa tornou-se a padroeira da cidade e de seus arredores.

- Publicidade -

E ao subir até aqui, fica bem claro o motivo pelo qual piratas gostariam de tomar o convento: a vista daqui é incrível e é possível ver a cidade de Cartagena e todos os seus arredores. Para os piratas, seria um sonho se tornando realidade 😉

O calor é intenso e provavelmente você terá que comprar alguma bebida para se refrescar. Não se preocupe, pois aqui é possível encontrar uma barraquinha com bebidas dentro do próprio convento. Não sabe o que fazer em Cartagena? Leia as nossas dicas e boa viagem!

 

 Sugestões de hotel em Cartagena? Reserve com a Booking.com!

 

Informações

Como chegar: a melhor maneira de chegar ao convento pegando  um táxi no centro da cidade.

Preço: adultos pagam $6.000 pesos colombianos, crianças pagam $4.000

Horário: das 9h às 17h.

Mais informações no site http://www.cartagenainfo.com/lapopa/index.html

 

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -