Antbear Guest House em Drakensberg, África do Sul

Acomodação Antbear Guest House em Drakensberg, África do Sul

Onde ficar em Drakensberg: Antbear Guest House

O Antbear Guest House foi a acomodação escolhida para a primeira parte da nossa viagem e eu gostei muito! Ela está em um local estratégico para fazer os passeios em Drakensberg: nem tão perto, nem tão longe e com um preço bem convidativo.

 

O que eu mais gostei de lá é a sensação de estar em casa. Tudo é muito aconchegante e feito para te deixar sossegado. Os quartos são amplos e super confortáveis. Só para você ter uma ideia, o meu quarto tinha uma cama de casal queen size, uma sala com lareira, um banheiro com chuveiro e banheira e um mezanino com mais duas camas. Dava pra hospedar uma família inteira tranquilamente.

O que fazer em Drakensberg

As refeições são feitas em conjunto. Isso significa que todos os hóspedes comem juntos, como uma família. E não é que eu gostei dessa interação? Nosso motorista e nossa guia sempre faziam as refeições conosco, e era muito bom conversar com eles sobre suas rotinas e um pouco mais da cultura sul-africana.

 

 

Ah! Eu tenho que contar que aqui as bebidas são pegas pelo próprio hóspede. Se você quer um vinho, por exemplo, você é o responsável por pegá-lo e também por anotar em um papel o que você pegou e o número do seu quarto. É tudo baseado na confiança.

 

O jantar é precedido de um happy hour às 18h30 de frente para a lareira. Essa era mais uma maneira que os donos encontraram para fazer com que os seus hóspedes se integrem. Às 19h o jantar era servido com ingredientes cultivados na propriedade. A vez que mais gostamos foi o jantar zulu. A comida estava super saborosa e lembrou bastante a brasileira.

O que fazer em Drakensberg-20

 

Ah! Os quartos estão equipados com lanternas, pois durante a noite aqui fica bem escuro. Os donos não quiseram instalar lâmpadas, pois assim o hóspede consegue apreciar melhor as estrelas. E de fato: tirando o céu do Atacama, eu nunca tinha visto um céu tão estrelado.

Informações

 *O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo da África do Sul e da South African Airways 

Booking.com
Deise de Oliveirahttps://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

Related Stories

Booking.com
15,500FansLike
18,956FollowersFollow
23,592FollowersFollow

Mais populares

Mapa do rodízio em São Paulo e como evitar...

Uma coisa que não só os moradores de São Paulo devem saber, mas também...

Como chegar em Morro de São Paulo saindo de...

Para quem está com vontade de fazer um passeio em Morro de São Paulo...

Remédios para enjoo: leve em sua viagem!

Se você é assim como eu, enjoa só de olhar o mar, o ideal...

Viagem com cachorro para os EUA (na cabine)

Resolvi escrever esse post depois de encontrar informações bastante divergentes sobre viagem com cachorro...

Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

Muitas das pessoas que viajam a Los Angeles desejam tirar fotos do famoso letreiro...

O que fazer em Florença, Itália: roteiro de 3...

Viajar a Florença (ou Fierenze) na Itália é o seu sonho? Então aproveite as...

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui