Onde ficar em Drakensberg: Antbear Guest House

O Antbear Guest House foi a acomodação escolhida para a primeira parte da nossa viagem e eu gostei muito! Ela está em um local estratégico para fazer os passeios em Drakensberg: nem tão perto, nem tão longe e com um preço bem convidativo.

 

O que eu mais gostei de lá é a sensação de estar em casa. Tudo é muito aconchegante e feito para te deixar sossegado. Os quartos são amplos e super confortáveis. Só para você ter uma ideia, o meu quarto tinha uma cama de casal queen size, uma sala com lareira, um banheiro com chuveiro e banheira e um mezanino com mais duas camas. Dava pra hospedar uma família inteira tranquilamente.

O que fazer em Drakensberg

As refeições são feitas em conjunto. Isso significa que todos os hóspedes comem juntos, como uma família. E não é que eu gostei dessa interação? Nosso motorista e nossa guia sempre faziam as refeições conosco, e era muito bom conversar com eles sobre suas rotinas e um pouco mais da cultura sul-africana.

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 9X no cartão ou pague no boleto. Use o CUPOM VIAGEMPELOMUNDO5 para ter 5% de desconto!

 

 

Ah! Eu tenho que contar que aqui as bebidas são pegas pelo próprio hóspede. Se você quer um vinho, por exemplo, você é o responsável por pegá-lo e também por anotar em um papel o que você pegou e o número do seu quarto. É tudo baseado na confiança.

 

O jantar é precedido de um happy hour às 18h30 de frente para a lareira. Essa era mais uma maneira que os donos encontraram para fazer com que os seus hóspedes se integrem. Às 19h o jantar era servido com ingredientes cultivados na propriedade. A vez que mais gostamos foi o jantar zulu. A comida estava super saborosa e lembrou bastante a brasileira.

O que fazer em Drakensberg-20

 

Ah! Os quartos estão equipados com lanternas, pois durante a noite aqui fica bem escuro. Os donos não quiseram instalar lâmpadas, pois assim o hóspede consegue apreciar melhor as estrelas. E de fato: tirando o céu do Atacama, eu nunca tinha visto um céu tão estrelado.

Informações

 *O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo da África do Sul e da South African Airways 


VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:
Booking.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here