Minha aventura pela África do Sul: dias 5, 6 e 7

África do Sul Minha aventura pela África do Sul: dias 5, 6 e 7

Depois que fizemos a tirolesa, nós fomos direto para Durban, onde nós participaríamos da feira INDABA. Conheci os outros blogueiros que estavam participando do #meetsouthafrica e fui jantar. O dia havia sido longo!

Acordamos e fomos direto para o evento. Participamos de palestras e reuniões. O dia foi cheio de compromissos! No final do dia nós tivemos o evento de abertura do INDABA, que por sinal foi muito bacana! Músicos de qualidade se apresentaram e ninguém conseguiu ficar parado!

Na hora do jantar, nós fomos para o Moyo’s, um restaurante de comida tradicional africana. Lá nós também vimos outras apresentações de dançarinos e tivemos a experiência de termos nossos rostos pintados de uma maneira tipicamente zulu. Saímos todos pintados de lá, até os meninos não foram poupados!

No dia seguinte, nós fomos para o INDABA de manhã e depois seguimos direto para uma comunidade de Durban (aqui chamada de township). Vimos uma apresentação muito linda do pessoal de lá e depois comemos comida zulu – que por sinal é muito parecida com a brasileira!

Saímos correndo e fomos direto para o estádio Moses Mabhida para pularmos de bungee (na verdade é um swing, pois você fica balançando). O medo era enorme e a altura do salto é de 100 metros. Felizmente, não dá nem tempo de você desistir, pois o pessoal te dá uma empurradinha…kkk

Fiquei muito feliz por ter feio o salto. Foi uma experiência incrível e a vista de lá de cima é espetacular!

Em nosso último dia em Durban, nós fomos conhecer o Victoria Market, mais conhecido como o “mercado dos indianos”. Aliás, essa é uma ótima dica para quem viajar para Durban: lá você vai encontrar muitos souvenires para comprar para seus parentes.

Era hora de se despedir de Durban e o dia estava incrivelmente lindo. Aproveitamos nossa última hora para comer alguma coisa olhando o mar…esse lugar vai deixar saudades!

 

PERDEU OS OUTROS POSTS? ENTÃO VEJA O QUE FIZEMOS EM DRAKENSBERG (CAMINHADA E VISITA ÀS CAVERNAS COM ARTE RUPESTRE E TAMBÉM VOO DE BALÃO, SAFÁRI E TIROLESA) E Joanesburgo (visita ao Soweto, arte de rua e Museu Apartheid)

 

*O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo da África do Sul

Booking.com
Deise de Oliveirahttps://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

Related Stories

Booking.com
15,497FansLike
18,921FollowersFollow
23,553FollowersFollow

Mais populares

Mapa do rodízio em São Paulo e como evitar...

Uma coisa que não só os moradores de São Paulo devem saber, mas também...

Como chegar em Morro de São Paulo saindo de...

Para quem está com vontade de fazer um passeio em Morro de São Paulo...

Remédios para enjoo: leve em sua viagem!

Se você é assim como eu, enjoa só de olhar o mar, o ideal...

Viagem com cachorro para os EUA (na cabine)

Resolvi escrever esse post depois de encontrar informações bastante divergentes sobre viagem com cachorro...

Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

Muitas das pessoas que viajam a Los Angeles desejam tirar fotos do famoso letreiro...

O que fazer em Florença, Itália: roteiro de 3...

Viajar a Florença (ou Fierenze) na Itália é o seu sonho? Então aproveite as...

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui