Fazer o rafting do Rio do Peixe com o Kango Jango foi uma experiência muito bacana! Além do pessoal ser super bem preparado e animado, eles tem uma estrutura de primeira. Todos os nossos guias eram muito divertidos e dava pra ver que eles estavam fazendo algo que gostam. Quantas pessoas ficam presas em trabalhos que não gostam? Fazer o que gosta é realmente algo raro hoje em dia, infelizmente.

Rafting com o Kango Jango em Socorro – SP

Hotel em Socorro? Reserve conosco em parceria com a Booking.com!

Como fomos em uma época em que o rio não estava tão cheio, fizemos apenas o passeio de 4km. Quando o rio está alto, é possível fazer até 7km em nível IV! Deve ser super emocionante! Mesmo não tendo feito o percurso completo, já foi bastante divertido. A água estava super gelada e usar a minha lycra de surf foi a melhor ideia que eu tive para não congelar a alma. E não tem jeito, você se molha mesmo. E mesmo que você não se molhe com as corredeiras, alguém vai te molhar. Acredite.

O parque do Kango Jango é bem grande e possui outras atividades além do rafting, como rapel tirolesa e arvorismo. Se você quiser, dá pra passar o dia aqui fazendo atividades!

 

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 9X no cartão ou pague no boleto. Use o CUPOM VIAGEMPELOMUNDO5 para ter 5% de desconto!

O rafting do Rio do Peixe é considerado um dos 10 melhores lugares de São Paulo para a prática da atividade. Sabia? E se você for no verão, melhor ainda, pois os rios estarão mais cheios e a aventura será mais intensa.

Informações

*O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo de Socorro


VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:
Booking.com

2 COMMENTS

  1. Socorro é um ugar notável, cenário de muitas aventuras radicais e clima ameno e aconchegante. Após ler boas dicas descobri como fazer boas reservas rodoviárias online e me convenci a encarar o rafting certamente.
    Abraço

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here