Hotel 54 on Bath em Joanesburgo, África do Sul

Início Acomodação Hotel 54 on Bath em Joanesburgo, África do Sul

Vocês precisavam ver a minha cara quando entrei neste hotel pela primeira vez. Eu não conseguia acreditar que iria ficar em um hotel tão bom! Sabe aqueles hotéis boutique 5 estrelas que você sempre teve vontade de conhecer? Esse aqui é isso e um pouquinho mais! É muito luxo, minha gente!

- Publicidade -

 

A decoração embora seja bastante clássica, tem uma pitada de moderna bem bacana. O atendimento impecável, daqueles que você até se sente alguém importante, sabe? Os quartos são super espaçosos, a cama enorme (com um menu de travesseiros), uma máquina de café expresso em cada quarto para os hóspedes usarem quando quiserem (já estava incluído no valor da diária).

Hotel em Joanesburgo-2

- Publicidade -

O banheiro era coisa linda de ver. Além de ter uma banheira maravilhosa e um chuveiro separado, havia uma vela e sais de banho para você relaxar depois de um dia intenso de caminhadas pela cidade. Adivinha se eu não tomei um banho “de diva” logo quando cheguei?

Hotel na França? Reserve conosco em parceria com a Booking.com!

E os detalhes? Quando chegamos no quarto, havia uns quitutes com um cartão de boas-vindas. E todo dia no final da tarde havia um quitute novo com o nome de quem fez. Pela manhã, eles colocavam um cartão na porta dizendo como estava o tempo lá fora. Um mimo!

Hotel em Joanesburgo-3

O café da manhã também era aquela coisa que você fica até em dúvida do que comer. Além dos pratos quentes, havia geleias feitas pelo pessoal do hotel, pães e frutas variadas.

Hotel em Joanesburgo-4

Nós também jantamos no restaurante do hotel em uma noite. Pedi um salmão grelhado que derretia na boca! A comida era muito saborosa e tudo bem equilibrado. Preciso dizer que amei? 🙂

Informações

*O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo da África do Sul e da South African Airways

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -