O que fazer em Durban, África do Sul: roteiro de 2 dias

Início África do Sul O que fazer em Durban, África do Sul: roteiro de 2 dias

A cidade de Durban está situada na província de KwalaZulu-Natal na África do Sul, na costa leste do país.O nome tem origem zulu – a língua nativa mais falada nesta província – e significa “baía”. Banhado pelo Oceano Índico, ela é uma das cidades que mais possuem indianos expatriados do mundo. A influência é tão grande que você vai notar logo de cara, principalmente na arquitetura e na comida. Leia o que fazer em Durban, África do Sul: roteiro de 2 dias

O que fazer em Durban, África do Sul: roteiro de 2 dias

- Publicidade -

Esse roteiro de 2 dias em Durban foi feito pensando em todos os lugares que visitamos e o que achamos mais bacana por lá. Por ser uma cidade litorânea, o principal aqui será relaxar e aproveitar ao máximo a sua viagem de turismo pela África do Sul.

Dia 1

O que fazer em Durban-19

- Publicidade -

Esse é o dia em que você chegará em seu hotel. Nós nos hospedamos no Southern Sun Elangeni, mas se você quiser ver outras opções de hotel, temos uma lista de hotéis que você pode reservar aqui em parceria com a Booking.com.

O nosso hotel era de frente para o mar e tinha uma localização ótima. Se o seu objetivo também é curtir uma praia, recomendo reservar um dos diversos hotéis da costa. Ah! Vocês sabiam que Durban é considerada a Miami africana?Isso porque muitos prédios são no estilo art noveau, assim como na cidade americana.

Depois de fazer o check in, é hora de curtir uma praia e descansar depois da longa viagem. Aproveite para almoçar na frente do mar.

Almoço: Recomendo o restaurante Circus Circus, onde você vai pagar em média 15 reais por um maravilhoso omelete com cogumelos, verduras e bacon. Aqui você vai encontrar muita gente jovem e descolada. Dá pra passar horas ali só apreciando a vista.

Jantar: A sugestão é experimentar uma comida tipicamente sul africana. Vá ao Moyo e divirta-se! 

Dia 2

O que fazer em Durban-12

Hoje é dia de se aventurar! Reserve com antecedência o seu pulo no maior swing do mundo de uma plataforma de 106 metros no estádio Moses Mabhida. Aprecie a vista de lá de cima e libere algumas tensões. Você vai se sentir bem melhor depois.

O que fazer em Durban-18

Visite também o Victoria Market, ou Indian Market. Lá é um lugar ótimo para comprar presentes para a família, mas lembre-se de barganhar muito! Os indianos colocam o preço bem mais caro do que ele realmente é. Aí vai de você saber chorar. 😉

Hotel na África do Sul? Reserve conosco em parceria com a Booking.com!

 *O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo da África do Sul e da South African Airways 

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -