Onde ficar em Dijon: Hotel Le Chambellan

Início Acomodação Onde ficar em Dijon: Hotel Le Chambellan

Está procurando um hotel que seja bom e barato em Dijon? Foi exatamente o que eu estava procurando ao encontrar o Hotel Le Chambellan. Por ser uma cidade pequena, o hotel é super bem localizado e está a apenas 15 minutos de caminhada da estação de trem.

Onde ficar em Dijon: Hotel Le Chambellan

Mais sugestões de hotéis na França? Reserve aqui em parceria com a Booking.com
- Publicidade -

Por ser um prédio do século XVII, é claro que você terá que relevar alguns detalhes, por exemplo a acústica dos quartos. Como eu tenho um sono pesado, não tive problemas, mas sei que ouvir o barulho de água da descarga do vizinho de cima pode incomodar algumas pessoas.

Mesmo assim, achei que valeu super a pena ficar aqui. O banheiro (que na verdade era uma cabine) era bem limpinho (embora pequeno) e a cama bastante confortável. Era exatamente o que eu precisava em Dijon.

Mais sugestões de hotéis na França? Reserve aqui em parceria com a Booking.com

 

Informações

- Publicidade -

Preço: paguei 48 euros por uma diária de 1 pessoa. Os preços podem variar de acordo com o número de pessoas e o mês da viagem. Eu fiz a minha reserva pelo Booking.com.  O café da manhã é pago separadamente.

Endereço: 92 rue Vannerie.

Outras sugestões de hotel em Dijon? Reserve conosco em parceria com a Booking.com!

*Agradecimento à Rail Europe por nos ceder o Global Pass

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -