Acomodação com o Wimdu em Florença: a nossa experiência

Início Acomodação Acomodação com o Wimdu em Florença: a nossa experiência

A convite da Wimdu, nós resolvemos reservar um quarto em Florença, na Itália. Como já havia utilizado muitas vezes o Couchsurfing, achei que não seria muito diferente. A proposta é bem parecida, mas o Wimdu é pago (o que por um lado pode ser bem interessante, pois você tem mais direitos e pode exigir mais).

Acomodação com o Wimdu em Florença: a nossa experiência

- Publicidade -

Nossa escolha foi baseada em dois critérios bem simples: a localização e a pontuação de nosso host. Queríamos algum lugar que fosse perto da estação de trem para não ter que ficar “camelando” demais com mala e um quarto que fosse confortável e limpo.

 E foi assim que encontramos a casa do Paolo, que fica bem pertinho na estação de trem de Florença. Quando chegamos na casa (antes do horário do check in, por sinal), Paolo nos recebeu super educadamente. Deixamos as malas no quarto dele e fomos conhecer a cidade (ainda havia hóspedes no quarto).

Paolo foi o melhor host que poderíamos ter tido em Florença. Além de nos dar dicas da cidade, ele também nos levou de carro para conhecer a Praça Michelangelo de noite. Ele foi muito gentil mesmo. No dia seguinte, precisávamos ir até o aeroporto pegar o nosso carro alugado (é mais barato alugar no aeroporto do que na cidade) e ele também nos levou até lá. Ele disse que não faz essas gentilezas para todos os hóspedes, mas somente para aqueles que ele gosta. 😀

- Publicidade -

Como vocês podem perceber, a experiência foi super positiva. O quarto era lindo, a cama confortável e o banheiro bem limpinho. Super recomendo!

Fica aqui, então, o convite para vocês que estão procurando uma opção diferente de acomodação. Além de muitas vezes ser mais barato que um hotel, você ainda tem a opção de conhecer uma pessoa local, o que acaba tornando a viagem muito mais bacana,né? O Wimdu é super confiável e tenho certeza que você vai adorar.

Informações

Preço: como era alta temporada, a diária foi U$D 120,00, mas usamos um voucher da Wimdu.

Como reservar: clique neste link e mande uma mensagem para o Paolo. Ele vai te responder assim que possível.

Pagamento: você pode pagar com cartão de crédito ou Paypal.

*O Viagem pelo Mundo se hospedou a convite do site Wimdu, mas as opiniões são nossas. 

**Obrigada a Rail Europe por nos ceder o Global Pass para nossa viagens de trem. 

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -