Barbados: aí vou eu!

Início Barbados Barbados: aí vou eu!

Quando vocês lerem este post eu já estarei em Barbados. O convite foi feito pelo Turismo de Barbados e não teve como recusar. Viajar para lá estava na minha lista já fazia um tempão por ser um dos melhores lugares para mergulho de cilindro.

- Publicidade -

Para quem não sabe, Barbados é uma ilha paradisíaca do Caribe com voos semanais da GOL. E justamente por isso eu serei obrigada a ficar 7 dias na ilha. Estão vendo as lágrimas correrem no meu rosto?

E não vá pensando que 7 dias na ilha é muito tempo. Dentre as atividades que faremos, terá um mergulho em naufrágio, visita a uma fábrica de rum, passeio de catamarã e snorkell com tartarugas marinhas! Sim! Eu farei snorkell com tartarugas! Não vejo a hora!

Para acompanhar a nossa viagem em tempo real, não deixem de seguir o nosso Instagram, Twitter e FacebookEspero que vocês se apaixonem pela ilha do mesmo jeito que eu tenho certeza de que irei me apaixonar.

- Publicidade -

*O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo de Barbados

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -