Onde ficar em Lyon: Hostel Cool and Bed

Início Acomodação Onde ficar em Lyon: Hostel Cool and Bed

Na primeira metade de nossa viagem à Europa, eu estava sozinha. Para reduzir custos, eu resolvi ficar em albergues que tivessem um padrão um pouco melhor. Pode ser um sinal de que eu estou ficando velha, mas faço cada vez mais questão de que o albergue tenha uma cama boa e um chuveiro bom. É o mínimo, né? Leia mais sobre onde ficar em Lyon: Hostel Cool and Bed.

Onde ficar em Lyon: Hostel Cool and Bed

- Publicidade -

E foi pensando em qual seria o melhor albergue de Lyon, que eu encontrei o Cool and Bed Hostel. E realmente as fotos do site não me decepcionaram. O espaço é bem bacana, super iluminado, e um pé direito alto. As camas são confortáveis e cada hóspede tem um armário para colocar seus objetos de valor. Há também uma lanterna com tomada na cama para você ler o seu livrinho e carregar o seu celular.

O café da manhã também é muito bom em se tratando de um albergue: cereal, pão, geleia, manteiga e suco de laranja. Os funcionários são bem atenciosos. Resultado: mais do que aprovado!

O que fazer em Lyon-9

Informações

- Publicidade -

Endereço: 32 quai Arloing (5 minutos do metrô Valmy).

Preço: eu paguei 20 euros a diária. É importante verificar o valor com o próprio hostel.

Reservashttp://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Cool-and-Bed/Lyon/62178

Prefere ficar em hotel? Reserve o seu hotel em Lyon aqui em parceria com a Booking.com!
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -