O que fazer em Cartagena – Colômbia: roteiro de 3 dias

InícioCartagenaO que fazer em Cartagena - Colômbia: roteiro de 3 dias

O que fazer em Cartagena – Colômbia: roteiro de 3 dias

Viajar para Cartagena na Colômbia está nos seus planos? Então que tal começar a planejar seu roteiro sem pacote de viagem para uma parte bem barata do Caribe? Aqui te damos as dicas dos melhores passeios na cidade separados por dia em um roteiro bem fácil de ser feito por qualquer pessoa que estiver viajando para lá a turismo. Além disso, sugiro que vocês leiam o nosso Guia para Viajantes, com muitas outras informações para você ter uma viagem perfeita.

Para aqueles que gostam de estudar um pouco sobre o destino antes de viajar para lá, também sugiro a leitura do nosso texto Cartagena: um cidade que dá vontade de abraçar!

Como chegar em Cartagena

A melhor opção para ir ao seu hotel desde o aeroporto de Cartagena é um transfer. Você consegue reservar com antecedência aqui conosco. 

TRANSFER AEROPORTO-HOTEL

Hotel em Cartagena: onde ficar

Está em dúvida de onde ficar em Cartagena? Nós separamos alguns hotéis com diferentes preços e localizações para vocês.

MELHORES HOTÉIS EM CARTAGENA

Dia 1 – Passeio pelo centro histórico de Cartagena

O que fazer em Cartagena-4

Hoje é dia de fazer um passeio histórico pela cidade para você se localizar melhor. O passeio é feito a pé e é muito agradável. Lembre-se de levar água, protetor solar e um chapéu. O sol aqui não está para brincadeira. 

Durante o passeio você vai descobrir um pouco mais da história da cidade e tenho certeza de que você vai se encantar com o lugar. E essas casinhas coloridas? Se não fosse tão quente, daria vontade de morar aqui!

O que fazer em Cartagena-20

 

Aproveite que você vai estar no centro da cidade e visite o Museu do Ouro. Embora pequeno, este museu é bastante interessante e possui peças lindas!

Se você tiver tempo, visite o Museu das Esmeraldas. Se você se interessar, também é possível comprar jóias aqui.

TOUR DE SEGWAY CARTAGENA  TOUR DE ARQUITETURA EM CARTAGENA  TOUR BICICLETA CARTAGENA

Dia 2 – Isla del Encanto

O que fazer em Cartagena-13

Hoje é dia de conhecer uma ilha próxima de passar um dia no mar do Caribe. Vá cedo para a Isla del Encanto e almoce por lá. Se você se interessar, também é possivel fazer mergulho, snorkel e nadar com golfinhos. Todos os passeios são pagos à parte.

Que tal fazer um passeio bem divertido à noite? Então reserve o Rumba en Chiva e beba muito rum com Coca. Parece brega, mas na verdade é mesmo! E é muito engraçado!

TOUR ILHA COCOLINO

Dia 3 – Castelo San Felipe de Barajas

O que fazer em Cartagena-24

 

Faça um passeio ao Castelo de San Felipe de Barajas. Te garanto que o seu cansaço ao subir será recompensado com uma linda vista da cidade. Não deixe de ir!

O que fazer em Cartagena-25

 

Saia de lá e vá até o Convento de la Popa, outro lugar incrível para se ter uma vista panorâmica de Cartagena.

E você? Já viajou para Cartagena das Índias? Tem alguma dica de viagem para dividir conosco?

Booking.com
 
Deise de Oliveira
Deise de Oliveirahttp://viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

5 COMENTÁRIOS

  1. Ola Deise, em Dezembro de 2014, fui para Colombia conhecer a familia do meu namorado em Neiva, acabei me encantando pelo pais e em menos de dois meses eu voltei, dessa vez para conhecer Cartagena, realmente é lindo, me senti em casa, a comida, as pessoas e a vista, o castelo de San Felipe de Bajaras tem uma vista incrivel, meu namorado ja tinha me avisado que seria cansativo então fui preparado mas super compensou, recomendo a todos que puderem dar uma passadinha em Isla Mucra.
    Abraço, adoro seus posts.

  2. Estou organizando uma viagem para Colômbia: 3,dias em Cartagena e 4 dias em San Andres.
    Vc acha que é suficiente ou o melhore seria ir para um lugar apenas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

 
 
Deise de Oliveira
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter