Barbados é a ilha mais ao leste do Caribe e que fica bem pertinho do Brasil. Desde que a GOL disponibilizou voos diretos do Brasil para lá, o interesse do brasileiro tem aumentado em viajar para lá. Neste post te daremos dicas do que fazer em um roteiro de 7 dias pela ilha de Barbados: tudo explicadinho e cheio de informações para você aproveitar.

O que fazer em Barbados: roteiro de 7 dias

Dia 1 e 2 – Passeio de carro pela ilha

Roteiro de carro em Barbados, Caribe: as melhores praias
Bathsheeba

Reserve dois dias para rodar a ilha de carro. Embora a ilha não seja muito grande, são muitos os lugares que você vai querer parar. Separe um dos dias para conhecer o oeste e o norte da ilha e o segundo dia para conhecer o sul e o leste. Neste post, nós te damos as dicas de quais praias valem a pena conhecer.

Harrison's Cave: uma linda caverna em Barbados - Caribe

Aproveite que você estará de carro nestes dias para conhecer a Harrison’s Cave, a maior caverna da ilha. O terreno de Barbados não é originária do movimento das placas tectônicas, e sim de corais. Se você tiver disposição, recomendo fazer o passeio de 4 horas pela caverna.

Dia 3 – Passeio de submarino e fábrica de rum

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 9X no cartão ou pague no boleto. Use o CUPOM VIAGEMPELOMUNDO5 para ter 5% de desconto!

Hoje é dia de fazer um passeio de submarino. Se você é daquelas pessoas que enjoam fácil, recomendo tomar um remédio antes de embarcar…eu não tomei e me arrependi. 🙁 O embarque é feito no porto e há transporte público para lá.

Saia de lá e caminhe até a fábrica de rum. Barbados é considerada a primeira ilha a fabricar a bebida. Eu acho o rum muito forte, mas mesmo assim eu achei uma visita interessante.

Dia 4 – Stand up Paddle

Uma das experiências mais incríveis que eu já vivi foi a possibilidade de fazer stand up paddle aqui. Vocês acreditam que eu vi até tartaruga de cima da prancha? Eu simplesmente adorei! Aproveite o resto do dia para relaxar em alguma praia que te interessar.

Dia 5 – Passeio de catamarã

Mergulho
Mergulho

O passeio mais popular com os turistas que viajam para Barbados é o passeio de catamarã. É aqui que você vai ficar bem pertinho das tartarugas marinhas, muito perto mesmo! Como o passeio dura o dia todo, você não precisa se preocupar com o almoço, pois ele já está incluso.

Dia 6 – Mergulho

Para quem gosta de mergulhar, eu recomendo fazer pelo menos um mergulho. O que eu fiz foi bem fácil e eu pude ver 3 naufrágios!Aproveite o resto do dia para ficar em Carlisle Bay mesmo. A praia aqui é linda, sem ondas e com muita infraestrutura.

Dia 7 – Dia livre!

Roteiro de carro em Barbados, Caribe: as melhores praias

Dia livre! Escolha uma praia e aproveite para não fazer nada!

Informações

*O Viagem pelo Mundo viajou a convite da Visite Barbados


VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:
Booking.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here