Top
  >  Acomodação   >  Onde ficar em Granada, Espanha: Hotel Don Juan
Onde ficar em Granada, Espanha: Hotel Don Juan

Em nossa última viagem para a Espanha, nós decidimos ficar em um hotel que fosse no meio do caminho entre a estação de trem e Alhambra, em Granada. E foi aí que nós descobrimos o hotel Don Juan.

Onde ficar em Granada, Espanha: Hotel Don Juan

Nós fomos caminhando da estação de trem para lá (é uma caminhada de cerca de 20 minutos) e como as ruas são bastante planas, não tivemos problema. Para chegar ao centro da cidade saindo do hotel, tínhamos que caminhar cerca de 10 minutos. Eu achei bem conveniente, pois estávamos no meio do caminho entre dois pontos importantes.

 

O quarto era bem grande e espaçoso, o banheiro idem. A cama era bem confortável e limpa. Como o café da manhã era pago à parte, nós fomos em uma lojinha ao lado do hotel e compramos coisas para o nosso café. Saiu bem mais em conta do que o preço deles. 😉

Informações:

  • Endereço: Martínez de la Rosa 9
  • Preço: pode variar de acordo com o período. Nós pagamos 50 euros.
  • Nós fizemos a nossa reserva pelo Booking.com (nós recebemos uma comissão em cada reserva feita pelo nosso site).

* Obrigada à Rail Europe por ter nos cedido o Global Pass para as nossas viagens de trem.

 

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

post a comment