Dica: Passeio de barco pelo Sena em Paris, França

Início França Dica: Passeio de barco pelo Sena em Paris, França

Dicas de Paris: esta é uma das cidades preferidas dos apaixonados e casais em lua de mel desde sempre. E não tem jeito, mesmo se você estiver solteiro, vai desejar ter um cobertor de orelha só para subir a Torre Eiffel ou fazer o tão famoso passeio de barco pelo rio Sena. Eu tive que fazer o passeio barco sozinha (ossos do ofício), mas garanto que a experiência foi bem positiva. Neste post você vai encontrar opções de empresas e  passeios para aquele dia em que você não souber o que fazer em Paris.

- Publicidade -

Qual a melhor época para fazer o passeio de barco em Paris?

Passeio de barco Sena, Paris

Bem, geralmente nós não temos muita escolha quanto ao período em que iremos viajar, não é mesmo? Então, eu sugiro que mesmo que esteja muito frio ou muito calor, que você não deixe de fazer esse passeio. Para aqueles que podem escolher quando viajar, os meses entre maio e setembro costumam ter as temperaturas mais agradáveis.

- Publicidade -

 

Qual empresa escolher?

Passeio de barco Sena, Paris (3)

Diversas empresas fazem esse passeio, então vai de gosto mesmo.  A maioria deles faz o trajeto bem parecido: Torre Eiffel, Notre Dame, Louvre…o que vai diferenciar mesmo é se você preferir fazer uma refeição ou não.

 

  • Bateaux Mouchesum dos mais conhecidos. O legal deles é a variedade: você pode fazer o passeio que inclui almoço 955 euros) ou jantar (148 euros) ou o passeio simples (13,50 euros).  Endereço: Port de la Conférence – Pont de l’Alma (lado direito). Metrô: Pont de l’Alma (linha 9). Reserve no site da empresa.
  • Bateaux Parisiens: outra empresa bastante conhecida. Neste caso, só há opções de passeios com refeição incluída, que pode ser um café da manhã, almoço ou jantar.  Você pode pegar o barco próximo da Torre Eiffel ou da Notre Dame.
  • Vedettes du Pont Neuf: foi o que eu escolhi para fazer o passeio. Ao reservar pela internet você consegue um belo desconto (o bilhete comprado antecipadamente custa 9 euros). Não inclui refeições.  Saídas da Pont Neuf. Tour de aproximadamente 1 hora.

 

Mais dicas de Paris? Então veja todos os nossos posts aqui.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -