Início França Onde comer em Paris: restaurante Hangari

Onde comer em Paris: restaurante Hangari

2
523
Hangari Paris
- Publicidade -

Estava perto do Louvre e morrendo de fome. Queria comer algo quente (não aguentava mais comer saladinha rs) e de preferência algo barato e diferente. Foi assim que eu encontrei o restaurante Hangari.

Onde comer em Paris: restaurante Hangari

Embora ele esteja numa região bem turística de Paris, a cada passo que eu dava, parecia que Paris ficava para trás e eu entrava em um bairro cada vez mais oriental. São muitos os restaurantes de cozinha oriental por aqui, mas o que eu resolvi provar foi o Hangari, que é de comida coreana.

 

- Publicidade -

Eu estava super curiosa, pois nunca havia provado a culinária coreana e nem tinha ideia do que tinha. Por ser uma península com algumas ilhas, eu imaginava frutos do mar, mas o que mais? Era uma total surpresa. Ah! E como eu descobri esse restaurante? Eu usei o app do TripAdvisor (eu já falei dele aqui, mas digo novamente que vale a pena baixar) que me indicou restaurantes bons e baratos perto de mim.

Hangari Paris

 

Bom, na verdade eu não sei ao certo o que eu comi. rs A entrada havia uns legumes e como prato principal eu pedi uma sopa de carne e legumes bastante apimentada. Eu não tinha ideia de que a comida coreana era tão apimentada! Saí de lá suando! 😀 Quanto eu paguei? 17 euros por tudo!

Hangari Paris (2)

Informações

  • 7 rue louvois75002 ParisFrança (Opéra)

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá, só queria dizer que a Coréia não é uma ilha! Nem a Coréia do Sul nem a do Norte. A Coréia do Sul se projeta um pouco para o mar, com algum esforço poderíamos chamá-la de península, mas ilha nunca… Você não está confundindo com outro país?

    • Oi Daniel, acabo de perceber que não coloquei a palavra península. Estou falando da Coreia sim, (a do Sul), pois a do Norte já é outra história. Minha irmã acabou de voltar de lá e foi para uma ilha do país, talvez por isso eu fiquei com isso na cabeça. Muito obrigada pela correção. Abs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui