Top
  >  Califórnia   >  Roteiro de viagem EUA: Nova York, Califórnia e Miami

Pois é, pessoal! Finalmente chegou aquele momento mais esperado do ano: as nossas queridas férias! E para este ano de 2014, nós decidimos fazer uma viagem bem bacana por alguns dos pontos mais turísticos dos Estados Unidos. A escolha se deu por motivos óbvios: no ano passado eu ganhei 2 passagens para Miami em um evento que aconteceu aqui em SP e 6 noites de acomodação na cidade.

Roteiro de viagem EUA: Nova York, Califórnia e Miami

O que fazer em Miami

 

 

Miami não é necessariamente o meu sonho de viagem. Quem me conhece, sabe que eu prefiro destinos com outro perfil, mas como não aproveitar essa barbada? E foi aqui que a nossa viagem começou a tomar forma: já que ganhamos essa passagem, não dava para ir apenas para Miami, né? Orlando estava fora de cogitação, pois não é a nossa prioridade (nem digo que eu nunca irei, só digo que ainda nada me convenceu de gastar o “meu rico dinheirinho” com o Mickey).

Viagem de carro de Miami a Key West com a Sixt

Na Flórida o único lugar que eu desde sempre quis conhecer é Key West, que é a ponta mais ao sul do estado. Então obviamente nós vamos mergulhar lá. Mas ficar só na Flórida é muito pouco, né? Então foi aí que nós decidimos ir também para Nova York, que embora eu já tenha ido algumas vezes, o Fabio ainda não foi. Para mim foi uma ótima desculpa, pois todas as vezes que eu estive em NY foi antes de ter o blog, então eu precisava ir novamente para tirar novas fotos e escrever sobre a cidade.

San Francisco roteiro-32

Agora, ir para os EUA e não visitar a minha cunhada em São Francisco também estava fora de cogitação. 😀 Então eu também terei que fazer este esforço de ir a SF novamente e revisitar todos aqueles lugares feios. Vai ser também uma ótima oportunidade de reescrever sobre a cidade.

Santa Cruz

E ir para São Francisco e não conhecer o resto da Califórnia não dá ne? 😛 Então aí começa a nossa “surf trip” pelas cidades mais badaladas do surf: Santa Cruz, Santa Barbara, Santa Monica, Venice Beach e San Diego. Nós já compramos as nossas pranchas novas e depois contaremos como planejar direitinho uma viagem de surf.

Pois é! Vai ser um roteiro meio maluco, pois vamos ter que levar roupas para todas as estações do ano, mas temos certeza de que faremos uma viagem incrível. Todos os voos internos nós conseguimos comprar com milhas da GOL e os passeios serão pagos dos nossos bolsos mesmo (e graças aos anúncios e posts patrocinados, às comissões de reservas do Booking feitas pelo nosso blog e também ao seguro viagem da Mondial. Ou seja, eu sou uma pessoa de sorte e só tenho que agradecer a vocês, leitores por nos ajudarem em mais uma viagem inesquecível! 🙂

E vocês? Têm alguma sugestão ou passeio imperdível? Mande para nós! Ah! E não esqueça de nos seguir no Facebook e Instagram para acompanhar o nosso roteiro de perto.

Tours em Miami, San Francisco ou Nova York?

Planejando uma viagem para Miami, San Francisco ou Nova York? Agende seus passeios e tours no WePlann. O site é todo em português e oferece pagamento em R$, sem IOF, e podendo parcelar em até 6x sem juros.

TOUR MIAMI EM REAIS

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

  • Aldenisa Santos

    01/09/2014

    Legal essa notícia do roteiro pela California

    reply...
  • Aldenisa Santos

    01/09/2014

    Legal essa notícia do roteiro pela Califórnia, em 2015 pretendo curtir minhas férias num roteiro assim e ficarei aguardando suas dicas maravilhosas!

    reply...
  • Mariana Nicolino

    17/09/2014

    Ótimo roteiro! É exatamente o que eu irei fazer no final deste ano! Rs Quem pode me indicar um bom seguro viagem? Obrigada e bjs.

    reply...
  • daniela

    23/09/2014

    Olá Deise, td bom?
    Conheci seu blog no fds para fazer um trabalho da facul sobre a França e me apaixonei, estou passando por aqui todos os dias para dar uma olhadinha rs
    Gostaria de saber se vc já esteve em Cuba? Ano q vem pretendo fazer uma viagem e estou em dúvida entre Cuba e o Chile. Inclusive já até segui uma dica sua sobre o loft no Chile. Se eu for para lá, com certeza é nesse apto q me hospedarei com meu baby rs
    Enfim, se vc já tiver ido para Cuba, se vc puder queria q me desse umas dicas de roteiro.
    Parabéns pelo trabalho no blog e q venham mais viagens maravilhosas pela frente
    Beijo

    reply...
  • kelly

    23/01/2015

    olá!
    td bm?
    ameeeii esse roteiro, quero muito fazer ano q vm!!
    vc escreveu mais sobre ele?

    esse ano vou a machu pichu!
    tenho uma impressao d q viajar sem agencia fica mais barato.. qq vc acha?
    é dificil e arriscado preparar td sozinha?

    parabens pelo blog!

    abraço!

    reply...
  • Heloisa Souza

    06/04/2016

    Oi, Deise!
    Queria saber como foi o processo pra comprar essas passagens em lugares tão extremos. Eu estou planejando uma viagem SF-SD-NY (não necessariamente nessa ordem), mas não sei ao certo a melhor forma de comprar as melhores passagens. Não faz sentido ser roundtrip, né? Não acaba ficando mais caro? Obrigada!

    reply...

post a comment