Transamérica Prime Guarujá: como foi

Transamérica Prime Guarujá: como foi

Nós tivemos o prazer de passar  o último final de semana no Transamérica Prime Guarujá, que é um dos hotéis mais – se não for “o mais” – novinho em folha da praia da Enseada, no Guarujá e adoramos!

As vantagens são muitas: a praia da Enseada é uma das mais badaladas do litoral sul e também uma das mais bonitas. Outra vantagem é que fica perto de São Paulo (se você for comparar com as praias do Litoral Norte) e, se você for em um período fora de temporada, terá todo o sossego que necessita.

Transamérica Prime Guarujá: como foi

Quanto ao hotel, eu fiquei bastante impressionada. A decoração é moderna e de bom gosto. Os quartos são amplos e o banheiro também. Eles tem opção de internet grátis (com velocidade reduzida) ou paga (que é mais rápida). Achei interessante eles terem duas opções.

Transamérica Prime Guarujá: como foi

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

O café da manhã está incluso e é uma maravilha. Na verdade, o que eu mais sinto saudade depois que volto para casa é da variedade do café da manhã de hotel, já que o daqui de casa está longe de ser assim. 😛 Por falar em comida, o restaurante é um espetáculo à parte. Lá também são servidos almoço e jantar (pagos à parte). E que beleza de refeição que fizemos! Variedade muito boa, sabor e apresentação impecáveis!

Transamérica Prime Guarujá: como foi

E o que mais o hotel oferece?

Transamérica Prime Guarujá: como foi

Bem, além de estar de frente para a praia, você também tem a opção de relaxar na piscina. Se você estiver realmente estressado, há ainda a opção de reservar a jacuzzi (pago separadamente) por 1 hora. Eles também tem academia, sauna úmida, sala de jogos e uma brinquedoteca para a criançada. Tá bom ou quer mais?

Transamérica Prime Guarujá: como foi

Agora, se você também gosta de surfar, a praia da Enseada é perfeita para quem está aprendendo. Se você for mais avançado, sugiro que você vá para a Praia do Tombo,Pitangueiras ou Praia Branca. Tudo vai depender da condição do vento.

Transamérica Prime Guarujá: como foi

Surf não é a sua praia? Trocadilho infame, eu sei. 😉 Então minha sugestão é que você tente “o esporte do momento”, o SUP (ou stand up paddle). Nós demos sorte de pegar um dia em que o mar estava flat, então foi bem fácil passar a rebentação. Eu já havia tentado antes em Barbados, mas foi a primeira vez do Fabio. E como é divertido! Se interessou? Nós fizemos nossa aula em parceira com a Educa Surf. Ah! Eles também dão aulas de surf!

Como eu já havia falado no outro post, nós fomos a convite da Multiplus, que é um dos parceiros desse hotel. A cada R$ 3,00 gastos em diárias, excluindo o valor do ISS e Taxa de Turismo,  você 1 ponto Multiplus, (podendo juntar no máximo 600 pontos Multiplus). 

Informações

  • Endereço: Av. Miguel Stefano, 2985 | Praia da Enseada | CEP: 11440-533 • Guarujá / SP
  • Tel.: (55 13) 3346-4800
  • Reserve conosco em parceria com a Booking.com (nós recebemos comissão).
Curta e compartilhe

Tags from the story
,
More from Deise de Oliveira

Onde ficar na Toscana: Hotel Laticastelli na Itália

Onde ficar na Toscana: Hotel Laticastelli na Itália Ao planejarmos a nossa viagem...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *