Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

InícioCalifórniaComo chegar perto do letreiro de Hollywood?

Muitas das pessoas que viajam a Los Angeles desejam tirar fotos do famoso letreiro de Hollywood. No nosso imaginário, achávamos que encontrar o tal letreiro seria fácil. Bem, na verdade não é tão simples assim e por isso resolvemos fazer este post para contar para vocês algumas maneiras de chegar o mais perto possível.

Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

 



Booking.com

Sabe aqueles filmes que a gente vê com pessoas tomando uma cerveja ao lado do letreiro? Pois é, essa é a primeira mentira que eu tenho para te contar. Chegar pertinho das letras é proibido e o local está sob constante vigilância e é monitorado por câmeras. 

Se você estiver animado e com tempo, é possível fazer trilhas até o letreiro. Infelizmente esse não foi o nosso caso. Como havíamos alugado um carro, fomos de carro mesmo. Na verdade, eu super recomendo o aluguel de carros, mesmo com o trânsito caótico de Los Angeles. Tudo aqui é muito distante e o transporte público não é muito eficiente.

Griffith Park Observatory

Letreiro de Hollywood-5

 

Essa é uma opção razoável, pois você consegue incluir dois passeios em um. O observatório em si já é bastante bacana e vale a visita (especialmente para ver o por do sol), e de lá você conseguirá tirar fotos distantes do letreiro. Não é a melhor opção, mas se você estiver sem tempo, é uma alternativa.

Canyon Lake Drive

Letreiro de Hollywood-4

 

Agora, se o seu desejo é chegar o mais perto possível do letreiro, coloque o endereço 3000 Canyon Lake Drive, Hollywood, no seu GPS. Do lado direito você verá uma represa. Há um espaço reservado para os carros do lado direito da via.

Mulholland Drive

Letreiro de Hollywood-3

 

Essa opção é um pouco mais distante, mas fica mais próximo do Griffith Park – além de ter uma linda vista da cidade de Los Angeles. Não há acesso por transporte público aqui. Para quem for de carro, é só subir a Mulholland Drive até o momento que a rua acabar. rs

Atenção: a Mulholland Drive que estamos falando fica no Griffith Park. Tem uma outra rua de mesmo nome que fica quase em Santa Mônica.

Existem outras opções de lugares, mas ainda acredito que esses sejam os mais fáceis. E você? Conhece um outro endereço para ver o letreiro de Hollywood de perto?

Procurando um tour por Los Angeles e pela costa da Califórnia?

Uma boa dica para quem quer conhecer a costa da Califórnia é este tour de 1 dia saindo de Los Angeles, que passa por lugares como Santa Barbara, Solvang e Hearst Castle. Você pode reservar o tour no WePlann e pagar em R$, sem taxas, e em até 6x sem juros no cartão.

Precisa de um editor de fotos para as suas viagens?

Se você precisar de um editor de imagem gratuito, a Adobe Spark oferece soluções gratuitas! Vale muito a pena conferir! Eu uso sempre quando preciso de uma edição boa e de qualidade.

 

Booking.com
 
Deise de Oliveira
Deise de Oliveirahttp://viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

7 COMENTÁRIOS

  1. bom dia,
    Acho que existe algum equivoco, referente ao endereço da Mulholland Drive ser um ponto de referência para visualizar ou ficar próximo do letreiro de Hollywood . Fui até a Mulholland Drive, percorrendo toda ela, até o final, conforme a orientação deste site , e não conseguimos ver o letreiro de Hollywood de perto, pelo contrario, a Mulholland Drive fica localizada do outro lado da cidade, !!!, perguntamos ao moradores locais, e eles informaram que a Mulholland Drive não tinha nada a ver com letreiro de Hollywood. Hoje vou ao endereço informado na propaganda turística oficial da cidade: 3400 BEACHWOOD DR, HOLLYWOOD CA. e depois fala para vocês.

  2. Boa noite, Deise!
    Primeiramente parabéns pelo seu site, com ótimo conteúdo e que ajuda muitas pessoas nas viagens pelo mundo!
    Achei que você foi muito ríspida em relação ao meu comentário. De forma alguma quis dizer que você seria “irresponsável”.
    Minha intenção em ter comentado sobre a Mulholland, foi uma crítica positiva, com a finalidade de aprimorar o site, e para que outros viajantes não passem o que eu passei, pois você não tinha deixado claro/não especificou no primeiro momento que existiam 02 Mulholland, e apenas após o meu comentário você informou que existem 02 Mulholland!

    Att Ricardo.

  3. Boa tarde, eu estou analisando a visita ao letreiro pelo endereço 3000 Canyon Lake Drive, Hollywood. No google street view eu não achei esse espaço reservado para carros a direita. Seria o acostamento? Na imagem dá para ver vários veículos estacionados ao longo da via, mas creio que seja proibido parar ali. Você tem alguma sugestão ou dica?

    imagem: https://www.google.com.br/maps/@34.1256654,-118.3257734,3a,75y,264.53h,71.23t/data=!3m6!1e1!3m4!1skqeHk2R0pmt4YUS9Ilwc_Q!2e0!7i13312!8i6656

    Parabéns pelo site!

    • É isso mesmo. Todo mundo para lá mesmo, até as vans de tours. Isso porque dificilmente você irá ficar mais de 30 minutos lá, pois não tem nada o que fazer a não ser tirar a foto do letreiro. Abs!

  4. Bom dia! Parabéns pelo site, dicas perfeitas. Segui pelo 3000 Canyon Lake Drive, Hollywood, para ver o letreiro e foi super tranquilo!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

 
 
Deise de Oliveira
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter