Em nossa viagem a Miami, nós tivemos a sorte de ficar em alguns dos melhores hotéis da cidade. Nós gostamos de todos, mas teve um que foi o nosso preferido! Mesmo assim, posso afirmar que todos eles são perfeitos para uma viagem entre amigos, ou até uma lua-de-mel, como foi o nosso caso.

Quer ver todos os nossos posts de Miami? Então clique aqui.

Quais são as melhores regiões para se hospedar em Miami?



Booking.com


São muitas as opções de bairros e regiões para você se hospedar em Miami. Tudo vai depender do seu estilo de viagem e de quanto você está disposto a gastar. Deixaremos aqui sugestões dos melhores lugares:

South Beach

Uma das regiões mais transadas para se hospedar. Há diversos hotéis de luxo para aqueles que gostam de conforto. Se você quiser estar bem perto de bares e da cena gay, esse é o lugar. Sabe aqueles hotéis no estilo Art Déco? Sugiro que você evite, pois muitas vezes eles são muito bonitos por fora, mas estão bastante caídos no interior.

Miami Beach

Miami Beach é a região ao norte de South Beach. Lá você vai encontrar opções de acomodações para todos os gostos. Se você quiser economizar, fique entre as ruas 24th to 42nd, que são suficientemente próximas de South Beach.

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 9X no cartão ou pague no boleto. Use o CUPOM VIAGEMPELOMUNDO5 para ter 5% de desconto!

Key Biscayne

Embora essa seja uma ilha minúscula, ela tem ótimas opções de acomodações. Por ser isolada do continente, ela é uma ótima opção para aqueles que querem ficar perto do agito, mas não tão perto assim.

Downtown Miami

A parte mais urbana da cidade pode ser uma opção para quem não gosta tanto do “estilo Miami”. O ponto negativo é que você estará mais longe do agito e das praias.

LEIA MAIS: viagem de carro de Miami a Key West

Onde ficar em Miami: melhores hotéis

Agora que você já conhece um pouco dos melhores lugares para se hospedar, deixaremos algumas sugestões de hotéis em Miami.

Mandarin Oriental Miami

Mandarin Miami

 

Localizado na Key Biscayne, é um hotel perfeito para casais em busca de conforto e sossego. A vista da baía é simplesmente incrível. Café a manhã e wi-fi são pagos separadamente.

Faça sua reserva aqui.

Turnberry Isle Miami, Autograph Collection®

Na verdade, esse hotel fica em Aventura, uns 40 minutos de Miami. Para aqueles que quiserem sossego, uma praia particular e algo entre Miami e Fort Lauderdale, é a escolha perfeita. Outro ponto positivo é que o Aventura Mall fica do outro lado da avenida. 🙂

Faça sua reserva aqui.

Mondrian South Beach

Mondrian Miami

 

Hotel design perfeito localizado em South Beach. O por do sol da piscina é um espetáculo à parte. Destes hotéis onde nos hospedamos, esse foi o que eu mais gostei e o que eu mais tenho vontade de voltar. Achei tudo de um bom gosto sem igual!

Faça sua reserva aqui.

Thompson Miami Beach

Inaugurado no final de novembro de 2014,o Thompson Miami Beach ficou entre os 43 melhores novos hotéis e resorts do planeta da “It List”. O hotel ocupa um prédio histórico em estilo Art Déco totalmente restaurado pela empresa Kobi Karp Architets e teve a decoração assinada pelo renomado designer de interiores Martin Brudnizki.

 Faça sua reserva aqui.

Tours em Miami?

Planejando uma viagem para Miami? Agende seus passeios e tours no WePlann. O site é todo em português e oferece pagamento em R$, sem IOF, e podendo parcelar em até 6x sem juros.


VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:
Booking.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here