Top
  >  Santos   >  Pista de skate Chorão Quebra-Mar em Santos
Pista Skate Quebra-mar Santos

A cidade de Santos é uma graça: bem perto de São Paulo (o que pode ser bom e ruim) com muita qualidade de vida e infraestrutura para o lazer. Embora a praia de Santos não seja tão bonita (a areia e a água são escuras), a orla da praia é outra história. Existe uma ciclovia bastante grande com opções de aluguel de bike para quem desejar, espaço com quadras para a prática de esportes e….uma pista de skate incrível!

Pista de skate Chorão Quebra-Mar em Santos

Pista de Skate Quebra-mar-2

O nome da pista foi uma homenagem ao vocalista do Charlie Brown Jr, que era skatista atuante e levou o nome da cidade para o Brasil todo. A pista é pública e a única exigência é que você use capacete por questões de segurança. São 1000m² de área construída em um espaço que foi totalmente revitalizado pela Prefeitura da Cidade. Aqui você vai encontrar pessoas de todas as idades, de skate, bicicleta e até de patins.

Pista de Skate Quebra-mar-3

Ali também é um ponto onde é possível apreciar a vista da cidade e um belo por do sol. Para quem gosta de surfar, geralmente aqui é o único ponto que costuma ter alguma onda surfável.

Onde fica:Pista Skate Quebra-mar

 

Canal 1, ou Emissário Submarino. Entre Santos e São Vicente.

Quer conhecer outras pistas de skate iradas que já visitamos? Veja nosso post sobre Venice Beach, Pista da Marinha em Porto Alegre e uma seleção das melhores pistas que visitamos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment