Kirstenbosch Gardens em Cape Town – África do Sul

Início África Kirstenbosch Gardens em Cape Town - África do Sul

O Kirstenbosch Gardens é um daqueles lugares imperdíveis para quem estiver com viagem marcada para Cape Town. Aqui você vai encontrar uma variedade incrível de plantas nativas para apreciar.

- Publicidade -

Kirstenbosch Gardens – Cape Town-4

Kirstenbosch Gardens em Cape Town – África do Sul

Se você gosta de tirar fotos de flores e natureza, aqui você estará no lugar certo. O parque fica ao pé da montanha e tem uma variedade incrível de plantas nativas. Toda essa região, incluindo Kirstenbosch e o Table Mountain National Park,  foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO em 2004.

Kirstenbosch Gardens – Cape Town-7

- Publicidade -

Se você estiver com tempo, traga um lanchinho e faça um piquenique aqui. Se você estiver com crianças, aqui também tem um espaço incrível para elas correrem sem você ter que ficar muito preocupado.

Kirstenbosch Gardens – Cape Town-2

São várias as trilhas que você pode pegar por aqui, incluindo uma que vai até a Table Mountain. A maioria delas é bem tranquila de ser feita em qualquer idade.

Kirstenbosch Gardens – Cape Town-5

Embora o local fique bem distante do resto dos pontos turísticos de Cape Town, se você comprar um tíquete daqueles ônibus vermelhos (hop on hop off), é só parar no ponto que fica em frente ao parque. Facinho! Foi o que nós fizemos e gostamos muito da experiência.

Kirstenbosch Gardens – Cape Town-6

 

Durante o verão (entre dezembro e março), acontecem concertos aqui. Legal, né?!?

Informações

Horário de funcionamento: Setembro a março: das08h às 19h. Abril a agosto: das 8h às 18h.

Preço: 55 rands (adulto).

Endereço: Rhodes Drive, Newlands Cape Town, South Africa

*Agradecimentos a South African Airways e Good Hope Studies pelo convite de viajar mais uma vez para a África do Sul. 

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

1 COMENTÁRIO

  1. Lá no Kirstenbosch tem um Moyo, da rede de restaurantes típicos ÓTIMOS! O preço vale super a pena, os pratos são bem diferentes e o staff ainda faz pintura facial nos clientes, tocam música ao vivo… uma experiência divertida e bem legal, só tem que reservar! Dá pra visitar os jardins pela tarde e já ficar por lá pra jantar 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -