Surf em Muizenberg Beach em Cape Town: bate-volta

Surf em Muizenberg Beach em Cape Town: bate-volta

Embora a praia de Muizenberg seja um pouco mais distante de Cape Town, ela é a preferida dos locais. Quando estivemos por lá, ficou claro o motivo: a praia é bem longa, o ambiente tranquilo e o lugar é lindo! Para quem surfa, aqui também é um bom pico para os iniciantes e para aqueles que não se importam em surfar ondas pequenas. Leia um pouco mais sobre o surf em Muizenberg Beach em Cape Town.

Surf em Muizenberg Beach em Cape Town: bate-volta

Sobre surfar na África do Sul:

devido às correntes marítimas, as águas por aqui são muito mais geladas durante o verão do que no inverno. Então, como estávamos no outono, pegamos água gelada em todos os lugares que entramos, ficando impossível surfar sem long john 4/3.

Muizenberg Beach

Muizenberg está localizada na região de False Bay, mundialmente conhecida por abrigar os temíveis tubarões-brancos. Felizmente nós não encontramos nenhum enquanto surfávamos, mas se você quiser se prevenir, vale a pena dar uma lida nesse post sobre como se prevenir ou evitar um ataque de tubarão.  Além disso, nessa praia eles têm um alarme que avisa se um tubarão estiver nas redondezas (na outra ponta dessa baía é onde acontecem os mergulhos com tubarões, que falaremos mais pra frente).

Muizenberg Beach-3

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 25% DE DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 6X no cartão! CUPOM: QUERO25OFF

As casinhas coloridas são uma atração à parte. Usadas como vestiários, elas dão uma alegria a esse lugar. Ah! É importante lembrar que essa praia não tem muito comércio. Se você quiser comer, por exemplo, atravesse a rua e escolha um dos restaurantes do lugar.

Como chegar em Muizenberg Beach:

De carro: o trajeto é bem tranquilo e com um GPS você não terá nenhum problema. O tempo de duração é de cerca de 1 hora.

De trem: essa linha de trem suburbana é uma ótima opção para quem não quer dirigir e te deixa “na cara do gol”. O tíquete custa 30 rands por dia ou 50 por dois dias. Você pega o trem na estação principal de Cape Town e dura cerca de 1 hora também.

*Agradecimentos à GHS e South African Airways pelo convite. 

Booking.com

VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here