Onde ficar em Praia do Forte – Bahia

Início Acomodação Onde ficar em Praia do Forte - Bahia

Vai viajar para Praia do Forte? Então leia o nosso post e saiba onde ficar e quais são as opções que cabem no seu bolso.

Onde ficar em Praia do Forte – Bahia

- Publicidade -

A Praia do Forte foi uma grata surpresa nessa nossa viagem pela Bahia. Que lugar lindo! Eu fiquei tão apaixonada que por mim eu poderia morar lá. O único problema, no entanto, é que muitas outras pessoas também querem morar ali,  que faz com que os preços de serviços e acomodação sejam bem mais caros do que em Salvador.



Booking.com

Mesmo assim, te garanto que dá pra fazer uma viagem barata à Praia do Forte, se você pesquisar. Como a vila é bem pequena, qualquer lugar que você estiver, você estará perto da praia. Quanto ao preço da acomodação, há diversas opções democráticas e para todos os bolsos.

- Publicidade -

Atenção: como a vila é bem pequena e o número de turistas é grande, recomendamos que você reserve o seu hotel o quanto antes, com pelo menos 4 meses de antecedência, se você quiser conseguir preços competitivos.

Econômico

Praia do Forte Hostel: foi onde nós ficamos. Reservamos um quarto privado e gostamos bastante de tudo. É um albergue que nem tem cara de albergue…parece hotel mesmo. Ponto positivo: eles dão o ingresso para visitar o Projeto Tamar (verifique se eles ainda fazem isso).

Pousada Caminho das Estrelas: outra pousada com resenhas positivas no Booking e com uma localização boa.

Médio

Porto Zarpa Hotel: hotel de médio porte e perto do Projeto Tamar. Com wifi gratuito e piscina.

Pousada Casa do Forte: a 150 metros da rua principal. Com piscina e wifi incluídos.

Resorts

Tivoli Ecoresort : esse resort deve ser reservado com muita antecedência. Com regime de meia-pensão incluído.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -