Almoço no Mercado Central de Florença, Itália

Início Florença Almoço no Mercado Central de Florença, Itália

Sempre quando viajamos, utilizamos o site TripAdvisor para encontrar opções boas e baratas de restaurantes. E dessa vez não foi diferente: encontramos um restaurante bem simples, com uma comida super saborosa e com um preço mais do que camarada. Quer saber como foi o nosso almoço no Mercado Central de Florença?

- Publicidade -

Mercato Centrale Florença

O Mercato Centrale é um passeio não apenas gastronômico, mas também antropológico, pois é aqui que você vai encontrar muito do que se come nessa região. Os cheiros e os sabores dão água na boca. É difícil se controlar e não sair daqui levando um caminhão de coisas.

Mercato Centrale Florença-5

- Publicidade -

No andar superior há diversos bares que costumam ficar bem cheios. Como estávamos no meio do nosso dia, resolvemos almoçar e continuar o nosso passeio por Florença ( leia o nosso roteiro de 3 dias em Florença aqui). Nós escolhemos o super tradicional Narbone, que fica no térreo.

Mercato Centrale Florença-3
A fila

 

Não se espante com a fila, pois além de ela andar rápido, vale a pena. Se você quiser fugir um pouco, chegue antes das 12h. Lá não existem muitas opções de comida, geralmente é uma carne, massa,salada e alguns sanduíches. O próprio funcionário faz o seu prato e você já paga na hora. Bem estilo bandejão da USP, sabe?

Mercato Centrale Florença-4

Resultado? Comida simples, mas mais do que aprovada!

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -